terça-feira, 14 de setembro de 2021

Anonymous

     X: Vê as conversas dela com a Natalie...

Y: Boa ideia!

X e Y tinham hackeado o celular de Megan e estavam fuçando suas conversas no whatsapp.

Y: Elas quase não se falam. Hmmmmm, deixa eu ver. Tem essas mensagens aqui da Megan pedindo foto da matéria dela...

X: Foi quando a Megan levou aquela bolada na cara.


Y: Aaaaaaaaaaah. Nossa, estranho ela pedir justamente da Natalie.

X: Ta bem óbvio que ela é a fim dela.

Y: E tem essa daqui dela dizendo que já chegou com as cartolinas.

X: Do dia que ela, Jake e Natalie fizeram aquele trabalho.

Y: É.

X: Nossa, o whatsapp da Megan é mais sem graça do que eu pensei. As coisas mais interessantes são os áudios que a gente não pode ouvir (irritada).

 Ninguém sabia que Y tinha uma excelente habilidade de hacker. Ela revelou aquilo para X em confidência e as duas resolveram, depois de algum tempo, fuxicar o whatsapp de Megan. Entretanto, o sistema de Y tinha suas falhas. O áudio, por exemplo, se desse play, não tocaria somente no computador delas, mas no próprio celular de Megan, o que a faria descobrir que a tinham hackeado.

Y: Ela tem muitos contatinhos, mas acho que não conheço metade dessas pessoas.

X: Então por que a gente não se diverte às custas dela?

Y: Como assim?

X: Vamos forjar uma conversa da Megan com a Natalie. A Natalie vai achar que é a Megan verdadeira, mas seremos nós. Podemos descobrir alguma coisa.

Y: Mas aí a Megan vai descobrir que alguém hackeou o celular dela.

X: E daí? O estranho já terá sido feito. Tem como ela rastrear que veio desse computador.

Y: Nem o Takashiro consegue (as duas riram). Ok, vamos lá. Que tal começarmos com um “Oi, sumida!” (ela riu).

X: Não, não. Isso não tem a cara da Megan. Vamos começar com o bom e velho “Oi, Natalie, tudo bem com você?” e esperar pra ver se ela responde.

Y: A Natalie ta online.

X: Ótimo. Espero que ela responda logo.

Y: Vou trocar o “Oi” por “Ei”, porque a Megan usou isso da outra vez.

X: Boa!

...

X: Finalmente! Ela disse “tudo bem e você?”. Que demora pra responder só isso.

Y: Né?

X: Vou colocar “to bem” e um gif legal.

Y: Ok!

...

Y: “Você quer as anotações da aula de hoje?”

X: Nossa, que sem noção. A Megan fala “Oi” e ela pergunta “Você quer as anotações da aula de hoje?” (remendou Natalie). Que garota ridícula! “Não. Você acha que eu só falo com você por causa de anotações?” (riso das suas). “Foi só daquela vez”.

Y: “Desculpa, emoticon. E o que você anda fazendo?” Ela ta estranhando, certeza. Coloca assim: “To me masturbando e me lembrei da senhorita e você?”

X: Não, calma, se não ela pode desconfiar. Tem que ser devagar, ter um pouco de conversa fiada. “Nada. Eu to meio que entediada, o que me faz pensar. E você?” É bom, porque assim a Natalie pergunta “pensar em quê?” e aí eu posso começar...

Y: “To na mesma. E com calor, ainda por cima.” Que chatice!

X: Palhaça! Ta com calor porquê? Ela não é rica? Por que não liga o ar? (perguntou digitando a resposta)

Y: Teve um acidente. Acho que a Natalie desconfiou desse seu pensando ali de cima.

X: Pode ser.

Y: Ai, isso ta uma chatice. Começa a agitar aí.

X: Pera, vou colocar aqui assim: “Eu sempre to com calor, mas um diferente, como você bem sabe...”

Y: Agora sim!

X: “Esse é o calor bom.”

Y: Essa menina é muito empaca fo*a.

X: Acho que ela tem medo da Megan, só pode. Vou ficar chorando pitangas com a Megan então, porque ta brabo.

...

Y: Coloca assim “Tem muitos garotos interessados em você.”

X: “Não tantos quanto você.” Aaaaaaaaah, que chatice!

Y: Ué, ela ta dizendo que a Megan é mais interessada nela que os garotos?

X: Não, ela ta dizendo que a Megan tem mais garotos que estão interessados do que ela. Mas quer saber? Vou botar pra Megan ser meio lerda e achar isso. “Nossa, você é metida, né bem?”

Y: Ei!

X: Foi mal! “Oi?”, ela respondeu. “Não tantos quanto você? Você acha que eu ainda não te superei?” Vou ter que explicar esse duplo sentido inexistente.

Y: Pra mim tem.

X: Olha a resposta da Natalie. Ah, não colou. Vou fingir que a Megan estava brincando. “Eu to brincando. Vou colocar um gif.”

Y: Vamos parar de enrolar.

X: Ok, vamos lá: “Mas a verdade, Natalie, é que apesar de eu ter te superado, eu admito que você às vezes me dá um tesão”.

Y: Agora sim!

X ri: Olha o que ela falou “Uau, valeu!”

Y: Essa é boa de resposta enrolona.

X: Vou insistir.

Y: Isso!

X: Affff! “É mais prático do que parece e vale muito a pena.” Vou botar um gif meio sugestivo.

Y: E a Natalie enrolando.

X: Ela definitivamente não quer nada com a Megan.

Y: “Megan, não sei o que você quer que eu diga”.

X: “Quero que você diga que vai me deixar te comer toda”.

Y: Agora comprometeu total.

X: Resposta: “Engraçado que da última vez que eu me abri pra você, você deixou de falar comigo logo depois e ainda começou a falar mal de mim pros outros”.

Y: Elas dormiram juntas?

X: Cara, sei lá. Que estranho. Vou perguntar: “Como assim se abriu pra mim?”

Y: Aaaah, ela quis dizer do beijo.

X: “Não vou transar com você pra depois, se eu não gostar ou não quiser de novo, você me xingar pra todo mundo”.

Y: Então a Natalie é aberta, só não quer com a Megan, porque sabe que vai ter drama.

X: Não, não. Ela ta é dando um perdido na Megan. Ela fala isso, porque não quer aceitar. Vou continuar fazendo grama como a Megan (ela ri).

Y rindo: A Natalie deve ta pensando: “Por que eu respondi a Megan?”

X: “Megan, você está sóbria?” (gargalhada das duas). Que viagem, cara. Vou botar como se a Megan tivesse ofendida. Olha, a Natalie é bem sem graça, mas eu devia imaginar que ela não iria querer a Megan.

Y: Ela é hétero, não tem jeito.

X: “Você ta dando evasivas, Natalie. To sendo sincera com você e você não é sincera comigo. To te pedindo uma transa, uma transa pra menina que se diz aberta a tudo, que se diz lutadora dos direitos femininos...”

Y: Mas o que o c* tem a ver com as calças? Feminista tem que ser sapatão? (rindo muito).

X: Quem é feminista de verdade, não rejeita a Megan (rindo demais).

Y: “Eu não retribuí por pena, eu retribuí pra me descobrir também”.

X: Ta bom, senta lá, Natalie.

Y: Insiste.

X: Coitada da Megan, a gente ta fazendo um fuzuê.

Y: Amanhã na aula vai ser muito engraçado essas duas.

X: A gente tem que deletar as mensagens para todos depois e em seguida apagar tudo do whatsapp da Megan.

Y: Ok!

X: “Não sei, Megan. Agora não é mais sobre descobertas, mas se você fosse a minha amiga, pensaríamos em algo juntas”. Ah, vá!

Y: Ela definitivamente não quer ser amiga da Megan.

X: Não, pior que eu acho que ela quer. No fundo, eu acho que a vaca (as duas riram) ué, esse nome foi a Megan quem colocou, mas então, a vaca quer ser amiga da Megan pra continuar seduzindo ela mais de perto. Ela quer ser desejada, mas não quer se comprometer. Olha, vou fazer um discurso final pra acabar logo com isso, ok?

Y: Ok. Vai lá!

X: “Ok, Megan, eu vou pensar” (gargalhada geral).

Y: Ela mesma quis terminar o diálogo.

X: Ah, foi bem sem graça, do jeito que a Natalie é.

Y: Mas que deu pra rir, deu.

X: Ah, se deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário