segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Caçada

Essa notícia contém amendobobo nas partes relacionadas aos vampiros e suas habilidades.

“Terminou, Emmett?”

Emmett fez um espera com a mão enquanto terminava de sugar o restante de sangue do urso da montanha que havia caçado.

“Não tem mais quase nada aí.”, reclamou Edward impaciente.

“Eu não gosto de desperdício, cara.”, disse o fortão se levantando e limpando a boca. Edward revirou os olhos. “E você? Não vai querer mais nada não?”

“Eu to bem.”, falou o inglês, enquanto puxava alguns galhos de uma árvore caída para fazer uma fogueira.

“Se você diz...”

“Pode parar. Sério, Emmett, para.”, reclamou Edward com a testa franzida pouco tempo depois.

“Mas eu não disse nada.”, protestou o garoto.

“Não disse, mas pensou.”

“Mas pensa bem, Edward, você precisa se preparar caso algo aconteça. Imagina fazer com fome. Você vai colocar a menina em risco.”

“Eu sei me controlar. E também não é como se a gente fosse fazer alguma coisa agora. Sério, não quero falar sobre isso.”

“Ok, cara.”

Edward suspirou alto. 

“E como você saberia disso, Emmett?”

Emmett ficou em silêncio. 

“E como o Carlisle saberia disso?”

“Carlisle dá aula lá, mate. Ele sabe de tudo.”

“Nem tudo.”

“Não é uma Bella.”

“Não, não é.”

“Nem uma Katie.”

“Se a Katie pudesse te ouvir, você seria um homem morto.”

“Como um demônio, Edward!”

“Eu nunca ouvi essa definição na minha vida. Carlisle que inventou essa.”

“Carlisle escuta muita coisa que você não escuta.”

“Essa fica por conta dele mesmo.”

“Ela é bonita, cara.”

“Linda.”, corrigiu Edward, que após ler a mente de Emmett, adicionou: “Isso também.”

“Vocês devem namorar.”

“Acho que sim.”

“Vai chamar ela pra sair?”

“Vou.”

“Por isso quis caçar?” 

Edward olhou para Emmett.

“Não sei por que sexo parece ser o único propósito das pessoas.”

“Porque é! Cara, você não pode pegar as suas expectativas e seu romantismo de velho e jogar em cima dos outros. Ela é jovem, ela não liga pra esse negócio de se apaixonar profundamente.”

“Por incrível que pareça, Emmett, eu também não quero me apaixonar profundamente. Nunca mais.”

“Mas você quer se apaixonar.”

“Não profundamente.”

“Se você se apaixonar, será profundamente.”

“Não necessariamente.”

“Sei...”

“Fala logo, Emmett. Eu já consigo ler os seus pensamentos mesmo. Não faz diferença.”

“Edward, do jeito que o Carlisle falou ela é da alta liga, então, por favor, por tudo o que você acredita, não faça amor com ela.”

“Acho que eu posso te prometer isso.”, disse Edward rindo. “Não acredito que esse mito se perpetua até na minha família.”

“Você seria o número 1 da Katie se você não fizesse amor com ela. Às vezes tudo o que uma garota quer é uma boa f**a.”

“Quem disse que eu só fazia amor com a Katie? Aliás, para de chamar isso de amor. É tão brega.”

“É tão você.”

“Emmett, só porque eu não gosto de comentar sobre isso de maneira escrachada como você não significa que eu não goste das mesmas coisas que você.”

“Aí sim, cumpadre!”

“Eu vou pedir pro Carlisle parar de falar dela pra vocês. Coisa chata isso.”

“Ele gosta dela.”

“Eu percebi.”

“Ele disse que ela é uma das mais desejadas da sua escola.”

“Ela é.”

“Caraca, que sortudo, Edward. Ela é gostosa pra c***lho!”

“Eu sei.”, Edward prendeu um sorriso que queria sair. “Ela acha que eu acho ela nada demais.”

“Jura? Por quê?”

“Porque eu chamei ela só de bonita. Ela acha que a beleza dela é o ponto auge de quem ela é.”

“E você não acha isso, estou correto?”

“Nunca é. De ninguém.”

“Cara, você precisa elogiar melhor as mulheres, chamar elas de gostosas. Imagina você com ela na cama chamando ela de minha dama?”

“Eu não sou muito bom nisso. Na parte verbal eu sou uma mula, fico sem graça. Eu prefiro demonstrar do que falar. O pior é que ela é muito verbal, pelo menos é o que dizem, ela também, eu acho. Eu já fiz as pazes que eu não vou ser o melhor da vida dela e pra mim ta tudo bem. O importante é os dois gostarem.”

“O que é dito é muito importante pra montar o clima. Eu diria que é 50% do negócio.”

“Então ferrou.”

“Você fica mudo?”

“Não, mas também não falo ‘goza pro papai'.”

“Isso é meio bizarro.”

“Pro nosso tempo. Pro tempo de hoje é o normal.”

“Você xinga?”

“Na maior parte das vezes só em pensamento. Depende.”

“Melhor xingar fora dos pensamentos também.”

“Eu vou ver, não vou ficar pensando nisso agora. Transar com ela não é meu objetivo principal.”

“Você quer uma conexão.”

“Eu quero namorar com ela.”

“Então você quer namorar com ela pra depois poder transar?”

“Não precisa ser nessa ordem. Espero que não seja nessa ordem. Acho que ela não vai me querer tão cedo. Ela terminou um namoro há pouco tempo.”

“Isso significa que existe um homem dentro desse velhinho?”

“Eu to num momento de abstinência, não que ela esteja também, mas sim, seja lá qual tenha sido o sentido da sua pergunta.”

“Say no more, Edward, say no more. Já entendi tudo.”

“Acho que já queimamos o que tínhamos que queimar. Vamos?”

“Aposta de quem vai chegar primeiro?”

Edward revirou os olhos.

“Não vá roubar! É quando eu dizer ‘já'.”

“Você sabe que eu não preciso...”

“Já!”, Edward saiu em disparada, enquanto Emmett ainda terminava a frase.

“E eu que roubo, né, seu espertinho?”, Emmett saiu em seguida, se divertindo com a competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário