sábado, 25 de novembro de 2017

A faca e o queijo na mão


Megan chegou em casa e foi até a cozinha, onde encontrou sua mãe fazendo risoto e Lauren e seu namorado sentados a mesa. A morena jogou um pacote em cima da mesa e disse:
- É seu!
- Que isso? - Perguntou Lauren segurando o pacote.
- Presente da Jane. - Respondeu Megan olhando Sam, buscando observar a reação do boy ao mencionar o nome de garota. O garoto, por sua vez, que estava com os braços em torno dos ombros de Lauren, só ficou olhando para o pacote na mão de Lauren, sem mostrar nenhuma emoção.
- Ah, então não quero! - Falou Lauren jogando o pacote de forma ríspida na mesa.
- Ela disse que tava bêbada e que realmente não sabia que o Sam era seu namorado. - Relatou a morena ainda olhando para Sam, que também olhava para ela agora.
- E você acreditou?
Megan respirou fundo e concluiu - É a Jane, então não dá pra confiar.
- Então você pode devolver pra ela e dizer que eu mandei ela enfiar no c*.
- Olha a boca! - Repreendeu a mãe de Megan.
- Ok então! - Concordou Megan.
- Agora vê... - Começou Lauren, levantando bruscamente e caminhando pela cozinha - Veio na minha festa sem ser convidada, beijou o meu namorado na minha frente e depois de tudo isso ainda debochou de mim e agora veio se fazer de sonsa me dando presentinho?! Ah, teu c*!
Enquanto Lauren reclamava, Sam pegou um cigarro da caixa que estava em cima da mesa e vendo a mãe da garota encostada na pia, sussurrou "Isqueiro?". A mãe foi até sua bolsa que estava em cima da bancada, pegou o isqueiro e acendeu o cigarro do garoto. Ao ouvir a filha xingando de novo disse:
- Já falei pra tomar cuidado com a boca!
- E desde quando você liga pra isso? - Rebateu Lauren.
- Cozinha não é lugar de falar c*. Fale c* o quanto quiser, menos aqui, principalmente enquanto eu estiver cozinhando. - Lauren revirou os olhos e a mãe continuou - Mas me iluminem, por favor, por que você não quer o presente da menina?
- Porque a lindinha beijou o Sam ontem, é por isso! E na minha frente.
- Era um jogo e ela tinha que beijar a pessoa que ela achava mais interessante, aí ela foi e escolheu ele. - Explicou melhor Megan.
A mãe encostou na mesa, se virou pra Sam e perguntou:
- E você gostou?
- Não! - Respondeu o garoto surpreso com a pergunta.
- Você não gostou de uma garota beijando você? - Indagou a mãe, arqueando a sombrancelha. As filhas olhavam com atenção em pé o que estava acontecendo, uma do lado da outra.
- Eu não gostei da circunstância. - Falou o garoto calmamente, olhando fixamente para a mãe.
- Porque como foi num lugar aberto na frente da sua namorada você não gostou, mas se fosse num lugar mais reservado, dentro de um quarto, por exemplo, seria uma circunstância melhor e aí você teria gostado; é isso?
- Na verdade eu não gostei da circunstância no sentido de: se eu fosse solteiro, eu teria curtido, mas como eu tenho namorada e gosto muito dela, a situação toda foi bem incomoda - Retrucou o garoto calmamente. Os dois ficaram se olhando, ela com um sorriso sarcástico na rosto e ele mantendo o olhar despretensiosamente, até que ele quebrou o silêncio e disse - Olha, eu acho que tem algo queimando.
- Hum - Falou Angelina voltando a atenção para a panela - É, pelo visto hoje vai ser comida japonesa. - Ela então se voltou a todos e disse - Que c*, não? - E saiu do cômodo.
Lauren e Megan se entreolharam e seguiram a mãe, enquanto Sam, sozinho na cozinha, apagou o fogo da panela com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário