sábado, 18 de novembro de 2017

To let it go and so to fade away

Jake e Natalie estavam sentados no chão tomando uma garrafa de cerveja. Tocava no fundo Bad do U2. Os dois conversavam sobre o futuro:
- Quando terminar o Ensino Médio, eu provavelmente devo viajar.
- E... - incentivou Natalie.
- E é isso só!
- Esse é o plano? - Perguntou a garota surpresa.
- Qual é, não é tão ruim. - Se defendeu Jake com um sorriso de canto no rosto e tragando seu cigarro.
- Bem, se é isso que tu queres...
Os dois ficaram um momento em silêncio, até que Jake disse:
- O que foi?
- O que foi o quê?
- O que você quer falar pra mim?
- Nada!
- Eu conheço esse olhar, Natalie... Pode me julgar dizendo que o que eu tenho não é um plano, é um passeio.
- Não é nada disso! - Se defendeu Natalie para depois em seguida dizer - Ok, tudo bem! Eu não acho que isso é um plano.
- Agora assim; essa é a Natalie que eu conheço!
- É sério! Eu não sei por que tu te boicotas tanto, Jake.
- Nem todo mundo é como você. Nem todo mundo sabe o que quer fazer desde os 3 anos.
- Eu não sabia o que eu queria fazer aos 3 anos - Falou Natalie na defensiva - Talvez aos 5, mas... - Jake riu - Não, não rias! - Ele riu ainda mais alto e ela acabou rindo também, até que recuperou o fôlego e prosseguiu - Mas não é nesse ponto que eu quero chegar, bobo! - Ela disse dando uma empurradinha nele e sorrindo para depois olhar para ele seriamente - O que eu realmente quero dizer é que tu tens mais potencial do que pensas.
- Eu não sou perfeito como você.
- Eu também não sou perfeita - Respondeu Natalie meio zangada - Agora me passe o cigarro!
- Tem certeza?
- Tenho - Disse ela pegando o cigarro e dando um bom trago.
- Viu? Até o seu trago é perfeito.
- És muito bobo! - Jake riu de novo - O que foi?
- Não dá pra te levar a sério quando você fica conjugando esses verbos assim. - Natalie revirou os olhos.
Os dois ficaram em silêncio por mais um tempo, Natalie balançando a cabeça, dando um trago e cantando "I'd lead your heart away/ See you break, break away". Jake ficou olhando pra ela com um sorriso no rosto, até que perguntou debochadamente:
- Gostas?
- Gosto!
- Eu achava que você era mais do tipo 'N Sync.
- Agora me senti ofendida, mas bom saber que tu pensavas isso de mim.
- Você pensava bem pior de mim...
- É, mas é porque eras um bacaca. Continuas sendo, mas agora eu aprendi a gostar de ti assim.
Jake abriu um sorriso fechado rapidamente e o desfez na mesma rapidez:
- Bem, eu também aprendi a gostar de você. - Falou Jake olhando nos olhos de Natalie - Talvez até mais do que deveria. - Continuou Jake, se aproximando da garota até encostar em seus lábios. Os dois se beijaram timididamente, até ganhar mais intimidade e mais vontade, o que não durou muito tempo, porque Natalie o quebrou:
- Nós não podemos fazer isso. - Disse Nat sem fôlego.
- Eu sei. - Respondeu Jake de olhos fechado, ainda próximo dela.
- E você tem namorada.
- Eu sei.
Natalie levantou rapidamente e foi embora, enquanto Jake começou a chorar por tudo que havia acontecido.

O que será que Taylor achará disso tudo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário