segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Missão Impossível

Mais um flagra pra vocês, dessa vez dos dois best mais shippados da quinta série!


Vincent e Cheryl estavam escondidos atrás de uma árvore às 22:48 tentando conseguir o material que eles precisavam para um dos planos loucos deles.

"Eu acho que não vai dar pra conseguir nada hoje." Disse Cheryl já cansada.

"A gente fica mais meia hora, se a gente não conseguir nada até lá, a gente vai embora." Vincent respondeu.

"Você já disse isso há meia hora atrás!" Cheryl rebateu.

"Dessa vez eu..." Os dois escutam um barulho do outro lado do muro indicando que tinha gente lá.

Os dois se entreolharam.

"Você acha que são eles?" Cheryl perguntou.

"Não sei, não dá pra ver..." Vincent disse tentando subir na árvore pra tentar enxergar melhor.

Ele estava todo enrolado tentando escalar o tronco, sempre que ele conseguia alguma altura ele caia de volta.

Cheryl observava o esforço de Vincent em subir na árvore entretida.

"Vai uma ajudinha aí?" Cheryl perguntou debochada.

"Essa árvore ta meio escorregadia." Vincent se justificou, esfregando uma mão na outra pra limpar os resíduos do tronco nelas.

"Escorregadia... Claro!" Cheryl disse balançando verticalmente a cabeça forçando uma cara séria. "E se eu tentar subir?" Cheryl se ofereceu.

Vincent riu debochado. "Você? A rainha das patricinhas escalando uma árvore?"

"Fique sabendo que eu já escalei várias dessas quando eu morava em casa." Cheryl revelou.

"Aham." Vincent murmurou duvidando da garota.

"Eu fui criada com três meninos, a gente fazia esse tipo de coisa em casa. Se você me conhecesse há alguns anos você nunca iria me chamar de patricinha." Cheryl retrucou.

"Parabéns, seus pais devem estar muito orgulhosos de você." Vincent disse debochado. "Mas eu não vou arriscar você caindo e se machucando. Vai ser melhor se eu te levantar e você vê pra gente se são eles."

"Okay." Cheryl concordou.

Vincent se agachou pra ficar numa altura que Cheryl conseguiria subir nele. "Pode subir."

Cheryl foi tentar subir no Vincent mas ela atrapalhadamente esbarrou em alguma parte do corpo do Vincent e quase caiu.

"Sh*t!" Cheryl xingou.

"P**a Cheryl! Sem jeito mandou lembrança." Vincent resmungou.

"Sem o que?" Cheryl falou sem entender o que ele tinha dito.

 "Nada, é só uma frase que minha avó costuma falar quando a gente ta meio destrambelhado." Vincent disse enquanto ajudava a Geordie subir em cima dele.

"E, ela ta boa?" Cheryl perguntou enquanto finalmente se acomodava nos ombros de Vincent.

"Ta sim, te mandou um beijo." Vincent respondeu com um pouco de dificuldade enquanto se levantava com Cheryl no ombro.

"Manda outro pra ela."

Cheryl olhava pra baixo com medo de Vincent derrubar os dois.
"Foi!" Vincent disse quando finalmente conseguiu ficar de pé.

"Me passa meu binóculos?" Cheryl pediu a Vincent.

Vincent olhou para os lados e viu que os binóculos tinham ficado no chão ao lado da árvore. "F**-se os binóculos, tenta ver sem eles mesmo."

Cheryl estreitou os olhos tentando enxergar no escuro se aquelas eram as pessoas que eles queriam que fosse.

"I can barely see anything." Cheryl revelou. Ela fazia pressão na cabeça de Vincent com as duas mãos pra tentar ficar mais alta.

"Vou chegar mais pra frente pra ver se melhora." Vincent disse segurando Cheryl pelas pernas.
Ele deu alguns passos mais pra frente.

"Ainda não dá pra... são eles!" Cheryl disse quando finalmente conseguiu visualizar os alvos.

"Aleluia!" Vincent vibrou. Ele pegou o celular do bolso e entregou pra Cheryl.

Cheryl ligou a câmera e ficou esperando pelo evento que os dois queriam captar.

"Eu espero que dê certo dessa vez." 

"Se não der a gente pensa em outra coisa depois." Vincent respondeu.

"Ta bom." Cheryl concordou.

Após algum tempo esperando, Vincent começou a alisar as pernas da Cheryl inconscientemente. Ele alisava de leve, fazendo cosquinha na Cheryl.

"Stop it! It tickles." Cheryl disse batendo no Vincent com a perna.

"Huh?...Foi mal." Vincent disse quando percebeu o que tava fazendo.

"Alguém está ficando entediado aí embaixo?" Cheryl brincou.

"Um pouco." Vincent admitiu, alisando o rosto na coxa da Geordie em seguida.

"To vendo." Disse Cheryl. "Só não vem se desentediar as minhas custas."

"Eu nunca faria isso." Vincent falou com tom de falso ofendido. Mas foi aí mesmo que ele massageou as pernas da Cheryl sensualmente e começou a beijar o interior da coxa dela.

"Damn Vincent!" Cheryl xingou.

Vincent tinha quase certeza que ela havia xingado de tesão e não raiva.

"Calma, só tava te tirando uma." Vincent disse rindo.

-Por que as pessoas insistiam em falar frases difíceis com ela?  -  Cheryl pensou. 

Mas ela conseguia imaginar que ele estava fazendo uma piada de mal gosto com a cara dela.

"É, foi muito engraçado." Cheryl rebateu irônica.

"Foi mesmo." Vincent disse presunçoso.

Cheryl revirou os olhos e resolveu ignorar Vincent que conseguia ser um pé no saco quando queria.

Depois de alguns minutos em silêncio, Vincent se atreveu a falar de novo.

"Posso só te fazer uma pergunta?"

Cheryl pensou em fazer a piadinha de que ele já tava fazendo a pergunta, mas resolveu deixar ele falar logo de uma vez.

"Qual?"

"Você ficou excitada com aquilo?" Vincent perguntou olhando pra cima.

"NÃO!" Cheryl respondeu brava.

"Sei..." Vincent disse com um sorriso no rosto.

"F**k you." Cheryl disse com raiva. "Me deixa sair daqui." Ela pediu já tentando descer do ombro dele.

"Mas e o... CUIDADO!" Vincent disse segurando ela com força pra ela não cair.

Ele se entreolharam por alguns segundos antes dele colocar ela no chão.

"Acho melhor a gente ir pra casa." Cheryl falou colocando o cabelo atrás da orelha, que estava todo alvoroçado.

Vincent assentiu com a cabeça.

Cheryl foi pegar as coisas deles que estavam espalhadas no chão e Vincent ficou observando-a parado no lugar.

Depois de um momento Cheryl se dirigiu a ele.

"Você ainda gosta da Lana, né?"

"Gosto."

"E você ta se boicotando porque...?"

"Porque ela não quer mais nada comigo."

"E você vai simplesmente desistir dela?" Cheryl perguntou olhando pra ele.

"Não é questão de desistir mas eu fiz m**a e agora to pagando por isso."

"Entendi... é que eu sempre achei que você tinha tanta sorte de estar com alguém que sinta o mesmo por você de volta." Cheryl disse honestamente.

"Você é muito otária Cheryl." Vincent falou com raiva e pegou as coisas deles da mão dela e saiu andando.

"Espera!" Cheryl gritou indo atrás dele.

Vincent não se virou e continuou andando. Depois de um tempo ele não conseguia mais escutar os passos dela atrás dele. Vincent então se virou e avistou a Cheryl parada com os braços cruzados e com cara de brava.

Vincent então deu meia volta e foi até ela.

"Eu vou andar mais devagar." 

"Good." Cheryl respondeu e os dois retomaram a caminhada, porém dessa vez, lado a lado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário