sábado, 18 de novembro de 2017

Run, Emma, run!


Emma tinha acabado de sair do colégio, quando uma pessoa de moletom e capuz preto a encurralou na parede e a segurou pela gola do uniforme.
- Que isso? - Falou Emma sobressaltada e assustada.
- Olha, eu sei que você é uma p*** e eu não to nem aí pras p*tices que você costuma fazer, mas quando isso magoa quem eu gosto, eu não deixo barato.
- Calma...
- Calma o cacete! - Interrompeu a pessoa segurando a menina ainda mais forte - Olha só, você é uma vadia sonsa e todo mundo sabe disso, só que você tem que aprender que só porque o seu padrinho é o diretor, não significa que você é a dona da po*** do colégio não! Tu entrou agora e já acha que pode sentar na janela? Aqui nessa po**a as coisas não funcionam assim não! Ta entendendo, garota? -Emma assentiu assustada - Fala que entendeu, po***! - Gritou a pessoa colocando o braço no pescoço da menina, enforcando-a um pouco.
-Entendi! - Disse Emma num sussurro.
- Ótimo! E oh, melhor você não contar sobre a nossa conversinha pro diretor não, porque eu posso fazer beeeem pior! Entendeu? - Emma assentiu - Vadia, quando eu pergunto, é pra piranha responder.
- Sim!
- Ok! Agora vamos ver se piranha corre também. - A pessoa largou Emma e ela saiu correndo.
- E não é que corre mesmo?! - Constatou a pessoa pra si mesma sorrindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário