sábado, 18 de novembro de 2017

Rumors made by her

Estamos trazendo pra vocês mais um flagra de Ryan e Emma.



"Então você acha que eu sou gay." Ryan disse no ouvido dela depois de ter se aproximado da menina por trás.

"Desconfio seria a palavra certa." Emma respondeu e se virou de frente pro garoto.

"O que fez você ter essa desconfiança? Foi aquele dia que você pegou eu e o Archie nos afastando de repente quando você entrou na sala?" Ryan perguntou de brincadeira.

"Aquilo foi bem estranho..." Emma riu.

Ryan riu junto. Emma era a única pessoa que conseguia fazer ele querer beijá-la depois de inventar um boato questionando sua sexualidade.

"Desculpa por toda aquela coisa de escolher a Ariana ao invés de você." Ryan disse olhando nos olhos dela.

"Relaxa! É claro que você ia preferir a Ariana, você é obcecado por ela." Emma disse debochada. "E você também não é o primeiro da minha lista, então por mim ta tudo certo."

"Quem é o primeiro da sua lista?" Ryan perguntou curioso.

"Não te interessa."

"Channing?" Ryan chutou tentando fazer ela falar.

Emma revirou os olhos. É claro que o que ele realmente se importava era se o amigo dele estava ganhando dele ou não. "Eu não vou dizer quem é."

"Ta bom então." Ryan sabia que quando Emma não queria fazer algo ela dificilmente era persuadida do contrário.

Depois de um momento de silêncio, Emma falou.

"Se a Ariana pedir pra você escolher, você vai?"

"Ela não vai me pedir isso."

"Ok." Emma pausou. "Mas ela pode."

"Se chegar a isso eu decido na hora."

"Eu espero que ela peça."

"Por que você tem que ser tão estraga prazeres?"

Emma deu de ombros. "Vai ser bom pra você."

"Tenho certeza que você realmente acha isso."

"Eu acho."

"Tanto quanto você acha que eu sou gay? Ryan perguntou colando sua testa na dela e segurando seu rosto com uma mão.

"Tanto quanto isso..." Emma respondeu com a voz ainda mais baixa que a de costume.

"...Interessante." Ryan observou, antes de beijá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário