terça-feira, 14 de novembro de 2017

Confissões de dois bêbados


Ryan Gosling recebeu seus colegas de classe Aaron Taylor e Archie na sua casa para fazer o trabalho de estatística que vai substituir a menor nota na matéria. Após algumas horas fazendo o trabalho, os meninos resolveram ir a um bar pra relaxarem.

Depois de algumas doses de whisky e tequila os meninos começaram a falar das meninas. Ryan perguntou pra Archie se a Cheryl realmente era boa de cama, no qual Archie disse que não tinha do que reclamar, mas que a menina era meio bipolar. Os meninos pediram que ele desenvolvesse mais e Archie disse que tinham vezes que quando os dois terminavam de fazer, a Georgie agia de forma carinhosa com ele, e outras que ela acendia um cigarro logo em seguida e ficava meio apática. Ele disse que uma vez ele repreendeu a Cheryl por fumar e que ela mandou ele se f** (em inglês). Os meninos que já estavam bêbados riram da situação do Archie. Aaron falou que ele (Archie) estava na m*** e riu mais, no qual Archie respondeu com um dedo do meio.

Depois os meninos perguntaram pra Ryan se ele tivesse que escolher entre a Emma e a Ariana quem ele escolheria. Ryan revelou que não namora com nenhuma das duas porque ele não gostaria de ficar sem uma delas, mas se tivesse que escolher uma provavelmente seria a Ariana porque ele é obcecado por ela. Quando questionado como assim ele era obcecado pela Ariana, Ryan disse que não sabia como explicar, que não era como se ele fosse apaixonado por ela, mas sim uma obsessão mesmo. Aaron disse que seus colegas eram dois f***s e desceu outra dose de tequila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário