segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ops! (Parte 1)


NA ESCOLA, TURNO DA TARDE 
Nick: Jane, Jane, Jane, Jane! (Nick gritou, correndo até Jane)
Jane: Fala, Ni-ni-ni-ni-ni-ni-nick! (Respondeu Jane cantarolando a música da Nickelodeon)
Nick: Preciso da sua ajuda!
Jane: No que posso ser útil?
Nick: Eu preciso que você seja a minha acompanhante... Numa festa!
Jane: Ok... (Disse a garota desconfiada) Mas por que você precisa de uma acompanhante pra ir numa festa?
Nick: Olha, não me julga, ta? (Nick olhou pra baixo) É que vai ser a festa de aniversário da Lauren. (Jane olhou pra ele com cara de bunda de quem não estava entendo nada). Irmã da Megan... (Continuou ele)
Jane: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Mas pera, você é amigo da irmã da Megan?
Nick: Longa história, mas você vai ou não vai?
Jane: Cara, assim, eu até iria, porque eu adoro um bolo de graça, principalmente se ele for mousse de chocolate branco, mas se for pra você fazer ciúmes na Megan, eu não sei se vai dar certo. A Megan não sentiria ciúmes de mim...
Nick: Ah, mas é aí que você se engana!
Jane: Como assim? (A morena perguntou curiosa)
Nick: Digamos que nem a Megan é de ferro.
Jane: Desenvolva, Miller!
Nick: Eu desenvolvo, mas só se você for!
Jane: É que eu realmente acho que não tem como você fazer ciúmes na Megan comigo, porque todo mundo me acha idiota e a Megan se acha super mais linda e maravilhosa do que eu. (Falou Jane como quem não quer nada pra na verdade tentar tirar mais informações do moreno)
Nick: Por isso que você é perfeita! Eu sou idiota, logo você não vai julgar as minhas idiotices, porque você é idiota. E para e pensa bem: quem é realmente idiota? O idiota ou o metido a não idiota?
Jane: O não idiota!
Nick: Exata... Não, pera! Você não respondeu direito.
Jane: Desembucha, Miller, assim eu vou morrer!
Nick: Eu vou te contar o que eu sei depois da festa e eu ainda te compro antes da festa um pedaço de torta de mousse de chocolate branco da Parmê.
Jane: Lecadô!
Nick: Lecadô!
Jane: E uma coxinha.
Nick: Cara, vai ter comida na festa.
Jane: Será mesmo?
Nick: Fair enough! (Respondeu Nick fazendo sua clássica cara Miller)
Jane: Ok, eu vou!
Nick: Muito, muito, muito obrigado, Jane! (Disse Nick animadamente abraçando e levantando Jane) A gente vai ser o melhor casal daquela festa! Então eu te busco hoje às 20h! Até lá! (Falou o garoto saindo correndo)
Jane: Ué, mas é hoje? Nick? Nick! (Gritou Jane) Ah, cara**o!
NA CASA DE MEGAN, ELA ATENDE A PORTA 
Megan: Nick! E Jane? (Perguntou Megan confusa)
Jane: Fala aê, Megan!
Nick: Aloha, Megan!
Jane: (Vendo a reação de Megan, Jane disse apressadamente) Olha, antes que você ache que eu vim de penetra, eu vim com o Nick!
Nick: É, a Jane é a minha acompanhante! (Nick colocou os braços ao redor de Jane)
Megan: Ah, legal! (Falou Megan, ainda confusa) Podem entrar.
A CASA TINHA ALGUMAS PESSOAS DANÇANDO E BEBENDO. O SOM ESTAVA MEIO ALTO, POR ISSO OS 3 FALAVAM UM POUCO ALTO, NO OUVIDO UM DO OUTRO
Nick: Aonde ta a aniversariante?
Megan: Ta por aí...
Nick: Vou procurar por ela. Pera aí, Jane! Já volto!
NICK SAI
Jane: Casa baca...
Megan: Você ta com o Nick? (Perguntou Megan surpresa)
Jane: Ah, o Nick? (Indagou Jane despretensiosamente) É, a gente ta saindo... Tem algum problema?
Megan: Nenhum, na verdade! Eu até acho bom! Vocês combinam.
Jane: Isso que eu penso! Somos muito parecidos.
Megan: Olha, só não conta no grupo que tu veio aqui, porque vão achar que eu que te convidei, entende? E eu não pude convidar ninguém, porque o aniversário não é meu.
Jane: Relaxa! Aliás, eu nem sabia que o Nick era amigo da família.
Megan: Na verdade ele é um intrometido, isso é o que ele é.
AS DUAS FICARAM EM SILÊNCIO: MEGAN OLHANDO PARA O NADA PENSATIVAMENTE E JANE OLHANDO PARA MEGAN DE MANEIRA VITORIOSA, MAS RAPIDAMENTE FOX O QUEBROU:
Megan: Bem, vem conhecer o pessoal! (Falou Megan pegando na mão de Jane e a guiando pela casa).
JANE CONHECEU ALGUMAS PESSOAS E FICOU AO LADO DE NICK TENTANDO SEMPRE QUE PODIA FAZER CIÚMES EM MEGAN, ATÉ QUE O GRUPO, QUE DEVIA TER UMAS 15 PESSOAS (CONTANDO TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES), COMEÇOU A BRINCAR DE EU NUNCA/EU JÁ. AS PESSOAS FICARAM BÊBADAS/MAIS BÊBADAS POR CAUSA DA BRINCADEIRA E A PARTIR DAÍ OS JOGOS ESQUENTARAM PARA O DA GARRAFA. JANE TEVE QUE TIRAR A BLUSA, MEGAN TEVE QUE MOSTRAR UMA DE SUAS TATUAGENS ESCONDIDAS, NICK TEVE QUE BEBER CERVEJA DA BARRIGA DE SUSANA, E POR AÍ FOI. NUMA DAS RODADAS, CAIU PRA JANE BEIJAR DE LÍNGUA A PESSOA QUE ELA ACHAVA MAIS SEXY DO GRUPO E QUE CAUSAVA CERTO TESÃO NELA. A GAROTA ANALISOU TODAS AS PESSOAS MORDENDO OS LÁBIOS INFERIORES E QUANDO AVISTOU SUA PRESA, ABRIU UM SORRISINHO MALICIOSO E ENGATINHANDO DE MANEIRA SENSUAL, FIXANDO SEU OLHAR PREDATÓRIO NA PESSOA, FOI ATÉ ELE E O BEIJOU COM MUITA SENSUALIDADE. QUANDO ELA TERMINOU DE BEIJÁ-LO, TODOS OLHARAM PARA ELA MEIO CHOCADOS, INCLUSIVE O GAROTO QUE FICOU UM POUCO SEM GRAÇA E TOTALMENTE SEM AR. FOI AÍ QUE LAUREN DISSE:
Lauren: Obrigada por escolher o meu namorado!
SILÊNCIO CONSTRANGEDOR, COM JANE SE DANDO CONTA DO QUE FEZ, ATÉ QUE ELA DIZ:
Jane: Ooops! (Respondeu Jane meio abobalhada, meio chocada) Não sabia, amiga! (Jane voltou ao lugar dela)
O PESSOAL FICOU UM POUCO EM SILÊNCIO ATÉ QUE WILLIAN FALOU:
Willian: Vamos dar uma pausa, gente! Depois continuamos!
O POVO LEVANTOU E JANE PERGUNTOU PRA NICK:
Jane: O que eu fiz de errado? Sério, o que eu fiz de errado?
Nick: Bem, você só beijou bem foguenta o namorado da aniversariante.
Jane: Mas eu não sabia! E aquela, aquela menina... A... A... Sei lá o nome daquela m**da, mas ela deixou um chupão no pescoço dele.
Nick: Sim, mas isso foi porque ela teve que fazer isso na pessoa que estava à direita dela.
Jane: Eu não sou adivinha! Não tinha como eu saber!
Nick: Por que você não me beijou, então?
Jane: Porque eu tinha que beijar o mais sexy do grupo.
Nick: Outch! Valeu, Jane! Você acabou de ferir o meu orgulho e estragar o nosso disfarce. (Falou Nick afetadamente) E olha que aquele garoto é feio. Não sei como você foi justamente pra ele.
MEGAN INTERROMPE:
Megan: Nick, é melhor você levar a Jane pra casa.
Jane: Eu to sendo expulsa? Meu, quanto drama! (Jane revirou os olhos afetadamente)
Megan: Ninguém ta te expulsando, Jane. E eu acho que nem a minha irmã levou tão a sério isso que você fez, mas é que você não ta bem.
Jane: Eu to bem sim!
Nick: Jane, você jogou o seu peito na cara do garoto.
Jane: Isso foi legal! (Rindo)
Megan: Você subiu em cima dele, Jane.
Nick: E acho que deu até uma masturbada.
Jane: Deu pra ver? (Perguntou Jane assustada)
Nick: Eu tava brincando, na verdade... (Nick olhou para o chão)
Jane: Ooops... De novo!
LAUREN CHEGA:
Lauren: Vamos cantar parabéns agora!
Jane: Amiga, me desculpa mesmo! Eu não sabia que ele era seu namorado.
Lauren: Tudo certo! Na verdade, eu só achei que você estivesse com o Nick...
Nick: A gente só ta saindo. Nada sério! (Falou apressadamente)
Jane: Você era a minha segunda opção, Laura, te juro! Na verdade, você era a primeira, só que eu fiquei com medo de causar, mas acabou que eu causei mesmo assim.
Nick: Ok... Eu vou levar ela pra casa.
Jane: Mas... bolo!
Megan: Eu levo amanhã pra você!
Jane: Mas... Ta bom! (Disse Jane desanimadamente)
Nick: Parabéns de novo, Lauren!
Lauren: Obrigada!
Jane: Parabéns, Lauren! (Jane começa a ter um ataque de riso) Sabe o que é mais engraçado? Eu nem trouxe presente, mas você me deu um. Parece até Jesus... (Jane começa a gargalhar muito alto)
Nick: Tchau! (Diz Nick levando Jane até a saída)
OS DOIS SAEM E LAUREN DIZ IRRITADAMENTE:
Lauren: Vadia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário