segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ops! (Parte 2)

Nick levou Jane para casa e a colocou na cama. A morena então disse:
- Me desculpa, Nick! Eu estraguei tudo com você e a Megan.
- Nada... Eu que te peço desculpas por você ter passado por isso tudo. Você só tentou me ajudar.
- A gente tava indo tão bem... Tavamos tão naturais. - Sorriu Jane.
- É, a gente tava! - Sorriu Nick de volta.
- Olha, você é muito legal e divertido e eu acho que a Megan gosta de você, mas acho que ela ta assustada com tudo isso. Você só tem que ter paciência com ela, sabe? Porque uma hora ela vai ceder... Só não acho que você deva esperar ela se ela demorar muito, porque você também precisa viver.
- É, eu sei! - Disse Nick meio cabisbaixo.
- E olha, você era a minha primeira opção no jogo, eu te juro. Só mudei o caminho, porque eu não faria isso com a Megan.
- Quem não foi a sua primeira opção? - Bufou Nick.
- Certamente a barriga da Susana!
- Pois saiba que quem vê barriga, não vê coração!
Jane riu, fechou os olhos e falou:

- Boa noite, Miller!
- Boa noite, Jane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário