sexta-feira, 23 de abril de 2021

Só isso? Só!

           “Brasileiras beijam melhor do que as inglesas”, Sebastian fez uma nota mental, enquanto beijava Bella, uma garota que estudava na mesma sala que ele. Bem, talvez ele estivesse exagerando, afinal de contas, essa era a primeira brasileira que ele beijava. Podia ser que fosse algo específico dessa. Mas a verdade é que tudo estava perfeito: o encaixe das bocas, a quantidade de língua, o movimento.

O sinal tocou. Bella encerrou o beijo e depois olhou para o inglês um pouco envergonhada. Não era a primeira vez que eles se beijavam, mas a situação era estranha. Eles nem se conheciam direito.

– Melhor irmos logo.

– Vocês não matam aula aqui não?

– Eu não mato.

– Por quê? – Ele segurou a mão de bela, impedindo-a de ir em frente.

– Porque – Ela riu dele a impedindo de sair – eu já to aqui. E meu amigo me viu.

– E daí?

– E daí que se a gente só chegasse na segunda aula, todo mundo iria saber que estávamos juntos.

– Isso é tão ruim assim? – Ele perguntou sinceramente.

– É. – Ela olhou para o chão, mordendo os lábios. Sebastian queria mordê-los também. – Isso te incomoda?

Na verdade, para Sebastian também era melhor que ninguém soubesse que eles estavam juntos (Não juntos, juntos, mas juntos. Você entendeu!). Ainda que a vez fosse do seu primo, uma hora chegaria a dele, e por mais que fosse tentador boicotar tudo, porque a última coisa que queria era casar com a Luciana, ele achou melhor manter aquelas ficadas em segredo.

– Não. Eu entendo. Eu só gosto de te beijar.

– Eu também. – Ela disse sem olhar para ele, com um sorriso bobo no rosto. Sebastian a achava adorável. – Mas agora a gente tem aula.

– Ok! Então só mais um beijo. – O inglês puxou Bella pela cintura e a beijou mais uma vez. Os dois, por algum motivo que o futuro marido de Luciana não conseguia entender, já pareciam namorados. Mais uma vez coube a morena encerrar o beijo, não porque quisesse, mas porque tinha realmente que ir.

– Chega! Eu te vejo na aula. – Ela deu um selinho nele e foi embora na frente.

Sebastian a observou indo embora até desaparecer de sua vista. Talvez não seria ruim namorar ela. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário