segunda-feira, 26 de abril de 2021

Chopada de três

Vincent, Tyler e Nico marcaram de encher a cara na noite de quarta-feira, ignorando o fato que no dia seguinte teriam que acordar cedo para aula. 

Obviamente, quando garotos se juntam para beber, além de futebol, o assunto sempre vira mulher. As notícias relacionadas a Lana estavam voltando a ter uma certa frequência no blog e os meninos queriam saber se Vincent sentia falta da menina. 

V: Ah maluco, sinto e não sinto. Eu sinto falta da Lana, mas me sinto livre dos dramas ao mesmo tempo. Não são bobeirinhas o que ela passa. São coisas bem sérias e intensas. Eu tinha medo dela surtar pra valer a qualquer momento. 

N: Também acho que não vale a pena pegar alguém bixado. 

V: Bixado é teu rabo, seu otário. 

N: Tu que falou que ela é cheia dos problemas. 

V: Enfim, eu queria a Lana de volta, mas prefiro ficar longe dos problemas. Acho que fiquei meio vagabundo. Agora só quero praia, sombra e água fresca.

T: Aí sim!

(Tyler virou o copo de chope.) 

N: A Lana é a maior gata. Tava pensando em chamar ela pra sair. Agora que eu sei que o Vicent não quer mais, o caminho tá livre... 

V: Nem pense nisso, seu m***a. 

T: Em defesa do Nico, acho mó sacanagem ficar segurando mulher que não vai mais pegar. Tem que saber soltar pro mundo.

N: Finalmente o Tyler falando uma p*** que preste! 

V: Ela pode pegar quem quiser, menos vocês otários.

N: Ele ainda tá a fim dela.

(Nico bateu no ombro de Tyler.)

T: Tô vendo. Por que você não fala com ela cara? Antes daquele tal de Lex chegar na frente."

V: Porque apesar de gostar dela, tem a Cheryl.

T: Cheryl tem namorando, cara.

V: E você acha que eu não sei? Só que ela vive me provocando. 

T: Como assim? Ela dá em cima de você? 

V: Ela fica me instigando. Naquele dia no uber, que a gente se espremeu pra caber todo mundo, cara, ela colocou a mão muito perto da minha pica. Fiquei como? Animadão. Segurei a mão dela pra colocar em cima de uma vez, e ela ficou toda ofendida. Mandei ela pra p*** que p****.

T: Como assim cara? 

V: Fiquei p***. Ela fez de propósito... comigo não. Se vai começar alguma coisa é melhor que termine. 

N: E não tem chance de ter sido um acidente?

V: Claro que não. Eu conheço a peça. Por que você acha que a Kimberley se apaixonou pela Cheryl? Porque ela provocava. Ela estimulava a Kimberley fingindo que não tava fazendo nada demais. 

T: Então você e a Cheryl tão brigados? 

V: Não. Sou um babaca. Sempre acabo me desculpando. 

N: Tu tá muito na dela. 

V: Pior coisa, viu. 

T: Acho melhor você desistir. Ela e o Tom parecem firmes e fortes. 

V: Eles não vão durar muito tempo.

T: Tão em crise? 

N: A piroca do professor é grande demais pro buraco pequeno da Cheryl. Concordo que isso é uma grande crise. Mas ela já aguentou por tanto tempo... 

V: Tenho certeza que o Tom já traiu a Cheryl. Não é do perfil dele ficar com a mesma mulher por muito tempo. E por mais que a Cheryl seja um baita de um mulherão, ele tá acostumado com mulheres maiores, mais desenvolvidas, mais turbo jato.

N: Aí tu tem um ponto. Também acho que ele trai a Cheryl.

T: Não acho que dá pra saber.

V: Pior que dá sim. Mas já segui o filho da p*** por dias e não consegui nada. Não acho que é uma parada que ele faça sempre, por isso que é difícil pegar ele no flagra.

T: Acho que você que quer que o professor de francês esteja traindo a Cheryl pra você finalmente tirar a sorte grande. 

V: Termina de virar essa cerveja e para de falar m***.

T: A Cheryl é linda e vocês são próximos. Não é nada demais você ter se apaixonado por ela. Me surpreenderia se não tivesse.

N: Eu sou apaixonado por ela.

V: Que bom Nico, mas eu não. A Cheryl pode até ser linda, mas também é chata, mimada e egocêntrica. Entre ela e a Lana, prefiro a Lana.

N: Então por que você disse que a Cheryl te atrapalha com a Lana? Você tá parecendo uma garota, cara. Não faz sentido nenhum.

V: Porque a Lana sente ciúmes da Cheryl. E eu e ela somos próximos, daria na mesma m***a que deu da outra vez. Agora chega de falar de mim. Quais mulheres tão na mira de vocês? 

N: Eu queria a Margot.

V: Por incrível que pareça, acho que ela não é difícil.

N: Eu sei, mas não queria pegar ela uma vez só. Queria ser o contato certo. Aí já acho mais difícil. Também quis muito a Megan depois da notícia da bolada na cara. Sabe também quem eu queria muito pegar pelo menos uma vez? A Antonella. Ela parece tão fértil... 

T: Porque você quer uma mulher fértil? Tá pensando em virar papai?

N: Claro que não, seu tapado. Mas tava lendo um comic que o gigante de lá ganhou a força dele se alimentando de leite materno. Eu queria beber o leite dela. 

T: O Nico só viaja cara.

V: Acho que a Antonella não deixaria você roubar o leite das crianças dela. 

N: Eu sei. Isso é mais uma fantasia interna. 

V: A Jessica também deve ter leite. 

T: Vincent ainda fica alimentando as bobagens do Nico.

N: Também aceitaria de bom grado. Mas o da Antonella parece ser mais forte.

V: Agora na moral aqui, acho a Antonella uma gata, o que estraga é que ela é mãe do Asa. 

T: E daí? 

V: Não gosto do moleque.

T: De graça? 

V: Nem tudo tem que ter um motivo. 

T: Se tu diz... 

N: É melhor a gente voltar a falar do coração partido do Tyler pela Shailene. 

T: Seus viados. 

Vincent e Nico riram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário