domingo, 10 de setembro de 2023

Esquecido no churrasco

 Ariana sentou ao lado de Channing e colocou uma mão no joelho do menino. Ela então perguntou:


“Você está bem?”


“Tô”, respondeu Channing olhando para frente.


“Você já falou com ela?”


“Não tem muito o que falar, você não concorda?”


“Ah, não sei. Essas coisas é melhor passar com alguém. Você é o que chega mais perto de entender a dor dela, porque o filho também era seu”.


Channing concordava. Para ele estava sendo muito solitário passar por aquilo tudo sozinho. Seus pais não sabiam de nada e ninguém foi dar uma palavra amiga quando o terrível fim aconteceu. Não ver Emma também era doloroso, mas ele sabia que se a visse seria pior para ela. O melhor para ele não era o melhor para ela.


“Ela tem a Jessica. A Jessica já passou por isso várias vezes”.


“Mas você não”.



“Engraçado, era pra ser um alívio, não era? Mas é tudo tão estranho, eu me sinto estranho. Eu não consigo mais ligar pra nada, eu só penso nisso”.


“Essas coisas são mais comuns do que parecem”.


“Eu sei, mas sei lá… Acho que ela, a família dela deram um outro peso, eu não sei”.


“Você não tem nenhuma notícia dela?”


“Ninguém fez questão de me atualizar”.


“Por que você não pergunta?”


“Não quero ser inconveniente”.


“Poxa, Channing, eu fico tão triste por você”.


“Eu agradeço de verdade, mas eu vou ficar bem”.


“Se souber algo da Emma, me conta também. Pode parecer que não, mas tô com muita pena dela. Ninguém merece passar pelo o que ela está passando na idade dela”.


Channing ficou compadecido. Achou apoio tanto para ele quanto para a Emma de alguém que nunca esperaria.


“Obrigado mesmo, Ariana”.


“Os primeiros meses são os piores. Quando ela voltar, tenta se reaproximar. Mais do que nunca, vocês devem ficar juntos”.


“Eu não sei… Eu acho que para gente acabou. Sempre que eu olhar para ela vou me lembrar do bebê e eu acho que a mesma coisa vai acontecer com ela. Acho que finalmente tivemos nosso ponto final”.


“Nunca diga nunca”.


“É, eu não sei, mas é como eu me sinto agora”.


“Bem, se precisar desabafar, eu tô aqui!”, disse Ariana se levantando.


“Valeu, Ari!”


Ariana apertou o ombro de Channing e se virou para ir embora. No meio do caminho ouviu o garoto a chamando.


“Fala!”


“Você tá bem?”



Channing havia ouvido os rumores da anorexia de Ariana e realmente ela estava pele e osso. Más línguas disseram que ela estava tentando se equiparar à ex-modelo com quem Ryan a havia traído, mas, mais do que nunca, ela estava completamente longe do resultado esperado. Antes a magreza se equiparava mais. Provavelmente não tinha nada a ver com aquilo, mas não tinha como Ariana não estar com problemas alimentares. Aquilo era muito visível e Channing ficou preocupado.


“Eu tô!”


Channing queria perguntar se ela tinha certeza, mas preferiu não insistir. Deixou que ela fosse embora e continuou pensando na sua estrelinha. Maldita Jessica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário