domingo, 21 de março de 2021

All the single ladies - No.

Mais uma saindo do clube das solteiras e dessa vez é a nossa querida professora de matemática, Letícia, para a tristeza dos machos e das sapatas. O namorado da teacher, Ashton Kutcher, escolheu um restaurante que os dois frequentavam quando crianças e se ajoelhou na frente de todo mundo para pedi-la em namoro. É claro que todos os presentes na ocasião acharam que a nossa morena gostosa estava sendo pedida em casamento, não em namoro, e aplaudiram.

O pedido de namoro veio com um pequeno discurso por parte do galã, que vocês verão a seguir, na íntegra:

Letícia, quando criança eu tinha uma melhor amiga e ela era tão incrível que eu tive que pedi-la em namoro. Ela me proporcionou momentos inesquecíveis, mas lembra quando falei que ela era muito incrível? Pois é, de tão incrível, acabou entrando na universidade quando eu mal sabia amarrar os sapatos. Brincadeira, eu sabia amarrar bem os meus sapatos. Mas a verdade é que você era brilhante demais pra eu poder te acompanhar e você precisava voar e eu precisava te deixar ir. Duas décadas depois, nos reencontramos, e eu tive a sorte de chamá-la para sair e dela dizer sim. Tenho vivido mais momentos inesquecíveis e quanto mais desses momentos eu tenho, mais ainda quero ter. Um grande amigo uma vez me disse, que quando somos muito felizes ao lado de alguém, não podemos deixá-lo escapar. E eu não quero te deixar escapar, nunca. Você é a mulher mais linda, sexy, inteligente e divertida que eu já conheci. Me daria a honra de ser minha namorada de novo? 

Obviamente, a resposta da teacher foi: Sim!

E aí nossos dark horses, tão colocando fé nesse namoro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário