segunda-feira, 8 de março de 2021

Permissions

Hailee, de novo, havia sonhado com ele. Aquele sorriso bobo, aquele cabelo arrepiado, aqueles olhos cor do mar.  Ela não sabia dizer se estava apaixonada, mas desde a festa a fantasia, não conseguia parar de pensar em Edward.

Ela se pegava pensando nele nas aulas também. 

"Hailee, o que eu acabei de falar?" Bradley chamou atenção da menina.

"Hein?" Hailee perguntou, voltando à realidade.

A turma riu. 

"Você tá viajando na minha aula. Começa a prestar atenção porque a matéria deste ano não é fácil." Bradley a repreendeu.

"Desculpa, professor. Vou prestar."

No final daquele dia, Cheryl e Hailee, andaram juntas de volta para casa. 

"O que tá acontecendo com você Haiz?" Cheryl perguntou, cruzando os braços com a amiga. 

"Nada." Hailee mentiu. Ela sabia que a Georgie reprovaria seu crush. 

"Eu te conheço. Você tem estado muito aérea ultimamente. O que é?" 

"Bemm..."

"Fala logo!" 

"Eu tô gostando de um menino."

Cheryl sorriu animada. 

"Quem?" 

"Você não vai aprovar."

"Claro que vou! Quem é?" 

"Bom, é o Edward." Hailee falou sem jeito. 

Cheryl parou de andar e Hailee se virou para a amiga preocupada. 

"Edward?" Cheryl perguntou incrédula. 

"É." Hailee mordeu o lábio inferior, nervosa. 

"Por que ele?" 

"Eu achei ele muito legal naquela festa e também é muito bonito."

"Mas tem que ser ele?" 

"Eu não escolhi, Cheryl. Aconteceu. Não fica com raiva, por favor."

"Eu não tô com raiva."

"Parece."

"Não, é que... Ele é esnobe."

"Não acho. 

" Você viu como ele me tratou outro dia. Como uma burra boba."

"Eu sei e não foi legal. Mas eu acho que foi sem querer."

"Mesmo que tenha sido. Doeu."

"Eu sei." Hailee abaixou a cabeça. 

"Mas se você gosta dele, eu apoio."

"De verdade?" Hailee levantou o olhar animada. 

"Sim. Mas se vocês começarem a namorar e ele insinuar que eu sou burra de novo, eu vou dar um murro na cara dele." Cheryl brincou, mostrando sua verdadeira natureza, apesar da aparência frágil. 

"Tudo bem." Hailee abraçou a amiga, agradecida, e depois as duas retomaram a caminhada para casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário