domingo, 21 de março de 2021

Cheryl-lixo

- Você leu a última notícia do blog?

- A da Cheryl? - revirou os olhos.

- Sim! - revirou os olhos. - Ela se acha, mas paga tanto mico, tadinha...

- Como assim?

- Você já reparou o modo como o Tom trata ela? Ela parece a carne mais barata do mercado. Toda vez que tem notícia dos dois, ele só vê ela como um objeto. Ela fica se fazendo da gostosona, mas nem o namorado dela gosta dela pelo o que ela é. E olha que o Tom é super sensível.

- Você acha?

- Claro! Já viu como ele é super carinhoso com o Andrew? O carinho que ele escuta o amigo, dá conselhos. Ele pintando o quadro do menino no rio, se lembrando da infância e adolescência, o carinho que ele tem pelos alunos. O Tom é super querido, fofo. Mas quando ta com ela, só pensa em sexo, porque só isso de bom que ela consegue proporcionar pra ele. Ele olha pra ela e só pensa naquilo. A Cheryl só mantêm ele dessa forma.

- Pior que é verdade.

- Ela só empaca ele pra uma garota que poderia fazer ele se apaixonar de verdade, porque de uma coisa eu tenho certeza: ele não gosta dela.

- Também acho que não. Nunca achei que ele gostasse dela, pra falar a verdade. Acho que ele só é apegado a ideia de ter ela por ela ser desejada, ser considerada uma das melhores da escola e...

- Coisa que ela nem é. 

- Pois é.

- Ela nem legal é, só é metida mesmo. E burra, claro.

- Tadinha... - Riu.

- Ela é um lixo. Só desperta o lado ruim do Tom... E de todos. 

- Não vejo a hora do Tom terminar com ela...

- Já ta chegando a hora. Ele só precisa pensar com a cabeça... A outra. - Elas riram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário