sábado, 28 de agosto de 2021

Blow out all the candles

A turma toda de Niall estava no gigantesco quintal com piscina da sua casa. Era o aniversário de 12 anos do menino e nada melhor para comemorar do que uma festa com churrasco, cerveja, sol, piscina e muita música.

Eram quase 17 horas da tarde e o churrasco não parava de rolar. Algumas pessoas estavam na piscina conversando, dançando ou se pegando. Outras, estavam deitadas aproveitando os últimos minutos de sol, e outras espalhadas pelo gramado.

Cheryl tinha acabado de voltar da sua viagem a trabalho para França. Ela tinha ficado duas semanas fora e sua ausência não passou despercebida, principalmente, porque a menina simplesmente perdeu duas semanas de aula em meio ao ano letivo.

Todos estavam comentando que a inglesa tinha voltado mais esnobe do que nunca, se recusando a atender algumas saídas com a turma e interagindo menos com os colegas.

"Vamos dançar, Cheryl!" Niall chamou a menina que estava sentada conversando com Alexa.

"Depois eu vou." A menina retrucou, do seu lugar.

"Esquece, Niall, ser modelo da Versace voltou a subir a cabeça dela. Já tá se achando melhor que todo mundo de novo." Rachel jorrou suas palavras, traiçoeiramente.

"Pra sua informação eu não sou mais modelo de p***a nenhuma." Cheryl falou com raiva e saiu.

Todos olharam surpresos com a confissão da menina. Vincent, para desviar a atenção da situação, colocou olha a onda do Tchakabum pra tocar e começou a dançar em cima da mesa. Logo, todos foram distraídos fazendo a dança icônica da música. 

Nadine foi ver se a inglesa estava bem. Ela achou a garota emburrada, fumando na entrada da casa. 

"The cat is finally out of the bag." A Geordie falou sentindo a presença da amiga. O perfume de Nadine era inconfundível e sempre um pouco forte demais. 

"Realmente, você revelou uma notícia digna do jornal das seis." Nadine sentou do seu lado. 

"Foi melhor contar de uma vez. Me sinto mais leve agora que todos sabem."

"O que aconteceu? Eles não quiseram renovar o contrato com você?" 

"Eu briguei com o Richard."

"Sério? Você teve coragem?" 

"Tive a de dizer não pela primeira vez."

"Você disse não pra o quê? Sexo?" 

Cheryl assentiu. "Ele não gostou. Odiou na verdade. Disse que tínhamos um acordo, que ele construiu minha carreira e que eu não podia dizer não."

"E aí?" 

"E aí que ele não aceitou o não."

"Como assim?" 

"Eu tive que transar com ele, Nadine."

"Ah." 

Cheryl inalou a fumaça do cigarro e liberou devagar. 

"Mas ele te forçou?" Nadine perguntou, após um tempo. 

"Por vontade própria é que não foi." Cheryl deu uma risada amarga. 

"Cheryl! Isso é grave! Esse homem cometeu um crime! Você tá bem? Ele te machucou?"

"Sim, pet, eu tô bem. Não foi nada muito traumatizante." 

"Mas ele te machucou?" 

A Geordie assentiu em silêncio. 

Nadine fechou os olhos e respirou fundo, absorvendo a notícia. "Quantas vezes?" 

"Não sei." Cheryl deu de ombros. "Preferi não contar."

"Você tem que denunciar ele! Esse homem não pode sair impune!" 

"E não saiu. Quando o Richard me deixou ir embora, eu fui direto falar com o meu pai. Eu contei a história toda, desde quando a gente se conheceu até o momento em questão. Ele ficou arrasado e também muito bravo. Depois falou que a gente ia denunciar o que aconteceu e me fez ir pra uma clínica especializada pra colherem uma amostra do sêmen do Richard em mim. A situação toda foi muito desconfortável, mas meu pai disse que era um mal necessário e que aquela seria nossa principal prova contra ele. No final realmente foi, o Richard recuou completamente e ainda pagou uma fortuna pra gente não processar. Ele também disse que eu poderia continuar na Versace por quanto tempo eu quisesse, mas, obviamente, preferi sair."

"Uau." Nadine exclamou, em choque. 

"No final foi tudo pra melhor. Eu sou livre de novo e feels ótimo." Cheryl olhou para a amiga que era o reflexo do horror. Ela apagou o cigarro e se aproximou. "Eu tô bem, é sério." A Geordie deu um beijo no seu rosto. 

"Deve ter sido horrível, Cheryl." Nadine começou a chorar, incontrolavelmente. "Você toda indefesa nas mãos daquele homem... Aquele filho da p*** pagou pouco pelo o que fez."

"Já passou. Eu tô bem agora, de verdade." Cheryl secou as lágrimas da amiga. "Pelo menos foi com alguém que eu conhecia e que eu já tinha dito sim em algum ponto da minha vida."

Nadine ficou comovida pelo modo da menina encarar o ocorrido. Ela colocou um braço em volta da Geordie e a trouxe mais para perto. "O importante é que agora você tá sã e salva." Nadine deu um beijo na cabeça da menina. "Ninguém mais vai te fazer mal, nunca mais."

Cheryl não respondeu, só aproveitou o conforto do abraço e das palavras da amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário