domingo, 22 de agosto de 2021

Thumb War

O recreio já estava acabando e Nadine resolveu voltar para a sala com seu grupo de amigos antes que o sinal tocasse. Chegando lá, viu Vincent e Cheryl sentados juntos. Cheryl estava com a cabeça deitada no tampo da carteira, virada para Vincent e os dois estavam brincando de guerra dos dedões.

Nadine se aproximou dos amigos.

"O que vocês estão fazendo?" A menina pegou a bala que estava na mesa entre os dois e abriu.

"Não!" Vincent gritou.

"O que foi?" Nadine perguntou, colocando a bala na boca.

"A gente tava competindo pra ver quem ia ficar com a última bala." Ele soltou a mão da inglesa, chateado.

"Parem de se fazerem de pobres. Vão lá na cantina e comprem mais. Abre espaço, Cheryl." Nadine deu um tapinha de leve na cabeça da garota. Cheryl levantou o rosto para a amiga poder sentar na mesa e depois deitou de volta, só que dessa vez, no colo de Nadine.

"A gente tá com preguiça." Cheryl respondeu tristonha.

"Melhor de dez? Quem perder vai na cantina?" Vincent ofereceu a inglesa.

Cheryl deu a mão para Vincent. 

"One, two, three, four, I declare a thumb war." A inglesa narrou, retomando a guerra, porém com o placar zerado.

"E por que essa aqui tá caidinha?" Nadine perguntou, alisando o cabelo da Geordie.

"Responde a ela, Cheryl." Vincent provocou.

"Nada importante." Cheryl respondeu, tentando se esquivar dos ataques de Vincent.

"Falem logo. O intervalo já vai acabar." Nadine falou impaciente.

"Ela ficou triste com a notícia do Gosling." Vincent contou.

"Sério? Ele sempre gostou da Emma, aquilo não foi nenhuma surpresa." Nadine respondeu, enrolando a ponta do cabelo da Geordie no dedo.

"Não precisa jogar na cara." Cheryl falou emburrada.

"Dois a zero." Vincent informou o placar.

"É óbvio que você vai ganhar, Vincent. Seu dedo é muito maior do que o dela. E Cheryl, você não pode ficar aí toda emburrada quando você faz a mesma coisa com ele e o Edward. Isso é hipocrisia."

"Isso não tem nada a ver com tamanho. Tem a ver com habilidade." Vincent se defendeu, prendendo o dedo da britânica, de novo.

"Eu não tô sendo hi-pó-crita. Eu não esperava que ele ficasse só comigo. Mas ler sobre, é estranho. É como se o momento que a gente tá junto não significa nada."

"Mas você faz a mesma coisa!" Nadine quase gritou essa parte.

"Eu sei. Mas ainda assim dói. Me sinto baixa, insig-nificante."

"Mas você é insignificante." Vincent provocou.

"Vai tomar no **, seu babaca!" Cheryl respondeu com raiva e para sua surpresa, marcou ponto. "Isso! Você viu?" A inglesa virou o rosto para olhar para Nadine, com olhos brilhando, e ela assentiu.

"Você acha que o Edward pode tá se sentindo da mesma maneira?" Nadine perguntou.

"Não sei. Espero que não. Não é como se eu pudesse ser exclusivamente dele... Você acha que eu deveria ser exclusivamente dele?"

"Não!" Vincent respondeu, prendendo o dedo da menina com força. 

"F**k, Vincent! No need to crash me thumb." Cheryl reclamou, chutando ele. 

"Desculpa." Vincent se recompôs.

"Eu acho que você pode conversar com o Edward. Perguntar como ele tá se sentindo com a situação toda." Nadine falou, ignorando a pequena explosão do garoto.

"E se ele disser que não gosta que eu saia com outros garotos? Eu vou tá tipo namorando ele, sem namorar."

"Não precisa parar de sair. Mas acho legal você esclarecer como você tá se sentindo e quais são as suas expectativas. Acho que se você tivesse tido a mesma conversa com o Ryan, você não estaria assim. Sem contar que o próprio Ryan pode ter se sentido assim em relação ao Edward. Acho que você deveria falar com os dois."

"Sete a um." Vincent informou.

"Eu não sei. Tenho medo de acabar perdendo os dois." Cheryl falou incerta.

"E o que seria da Cheryl sem seus fiéis pretendentes?" Vincent zoou.

"Para de ser babaca." Nadine deu um tapa na cabeça de Vincent. "Eu não acho que você vai perder eles por causa disso. Acho melhor esclarecer as coisas agora do que esperar os dois gostarem mesmo de você. Vai acabar virarando o mesmo rolo da Ariana e da Emma. E já sabemos como essa história terminou."

"Nove a um." Vincent anunciou.

"Cheryl, você já perdeu, vamos logo comprar essas balas." Nadine informou. 

"Fine." Cheryl levantou contra sua vontade e foi com Nadine comprar mais bala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário