segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Recordar é viver

Megan, Jake e Natalie estavam sentados na cama da última fazendo o trabalho de Geografia passado por Pérola. Aquilo obviamente tinha sido de propósito, mas ninguém além de Megan havia protestado. Enquanto Jake lia as informações necessárias, Natalie marcava cada uma no mapa feito na cartolina branca. Já Megan apenas segurava um livro com a mente em outro lugar que não aquele. Ela pensava numa nova tatuagem que queria fazer, dessa vez no pé. Seria melhor uma frase ou um desenho? Se desenho, de que exatamente? Será que de uma...

“MEGAN!”, gritaram Jake e Natalie ao mesmo tempo.

“Que foi? Que foi?”, ela perguntou depois do susto tomado, colocando a mão no coração.

“O que diz o livro?”, Natalie indagou impaciente.

“Ela não sabe, porque a cabeça dela tava em outro lugar.”

“É óbvio que a minha cabeça tava em outro lugar. Por que a gente não dá uma pausa nisso? A gente já ta há mais de duas horas nisso direto e eu já to com fome.”

“Quanto mais a gente focar, mais rápido a gente vai terminar isso.”, ponderou Natalie.

“Eu não consigo pensar de barriga vazia.”

“Você praticamente não fez nada, Megan!”, retrucou a outra desafiadoramente.

“Eu não fiz nada? Quem comprou as m**das dessas cartolinas, garota?!”, ela falou se ajoelhando na cama e se projetando autoritariamente para cima de Natalie.

“Meninas, não vamos deixar a situação mais desconfortável do que já está.”

“Desconfortável? Eu não to desconfortável”, falou Megan se recompondo, sentando em cima dos próprios pés. “Felizmente, eu não tenho nenhuma história de amor envolvendo um primo em coma e beijos furtados.”

“Não, só de paixão lésbica pela ex-melhor amiga.”

“Calem a boca!”, Natalie revirou os olhos.

“Vai dizer que não é estranho o fato de que cada um de nós já beijou a outra pessoa que está nesse quarto?”, perguntou Jake, se divertindo com a situação.

“Se não fosse pela Natalie e por mim, poderia colocar um ‘transou’ nessa frase aí.”

“A gente nunca fez isso.” / “Nunca transamos.”, os dois disseram ao mesmo tempo.

“Mentira!”, Megan analisou a expressão facial dos dois. “Pera, não, isso é sério mesmo?”

“É! E quer saber mais?”, Natalie se levantou da cama. “Eu vou pedir pra minha mãe preparar um lanche pra gente, já que você ta com tanta fome, Megan. Já volto!”

Megan observou Natalie sair, então se aproximou de Jake e perguntou:

“É sério isso mesmo, Jake? Me fala a verdade, por favor! Somos amigos.”

“É a mais pura verdade. Por que eu mentiria sobre isso?”

“Sei lá! Porque é um segredo de vocês dois e vocês não querem que ninguém saiba.”, Jake olhou debochadamente para Megan. “Fala sério, Jake! Se vocês tiverem feito um pacto de mentir sobre isso, saiba que isso é f**idamente romântico. A Jane é minha amiga e eu preciso defender os interesses dela.”

“Não se preocupe, Megan. A única menina que tava nesse quarto que eu vi sem roupa é essa que me escuta nesse exato momento.”

“Sabe, Jake, você me viu nua num momento não muito bom da minha vida. Perdeu completamente a minha transformação.”, ela deitou na cama.

“Mesmo assim, eu fico orgulhoso da sua transformação e de ter participado do processo.”

“Participado do processo.”, repetiu Megan, bufando.

“Eu gosto de pensar que te ensinei alguma coisa.”

“Me ensinou o básico.”

“O básico?”, Jake botou a mão no coração de maneira afetada. “Isso me ofende muito.”

“Você não era lá muito experiente, Jake.”

“Era mais do que você.”

“Só porque eu era virgem. Mas de qualquer forma, pra ser bem sincera, eu nem lembro muito da gente. Da sensação.”

“Outch!”

“Eu tenho uma memória ruim e, cai entre nós, foi há muito tempo. Nem você deve se lembrar.”

“Quem diria que depois gostaríamos da mesma garota, hein?”

“Aquela era eu me descobrindo, é óbvio que eu ia gostar de qualquer uma. Agora eu sou uma outra mulher com mais experiência. Agora tenho mais exigências.”

“Como...”

“Eu gosto de pessoas gostosas, sabe?”, ela fez uma garra com as duas mãos e apertou o ar.

“E pra você a Natalie não é gostosa?”

“Pra você é?”

“Não estamos falando de mim.”

“Agora estamos.”

“Por que você não me responde?”

“Não, ué. Já viu aqueles peitos pequenos?”

“Nunca vi.”

“Nem eu, mas já vi ela de sutiã e posso te garantir que não tem nada lá.”

“O Nick não é gostoso.”

“E você?”

“Se eu acho o peito da Natalie pequeno? Não sei, nunca vi.”

“Você não precisa ver pra saber, porque só pela roupa dá pra reparar, e vocês já se abraçaram, então também dá pra sentir, mas não é sobre isso que eu to falando. Eu quero saber se você acha a Natalie gostosa.”

“Eu não!”

“Então por que você gostou dela?”

“Eu poderia te fazer a mesma pergunta.”

“Mas eu fiz primeiro e agora é a minha vez.”

“E sobre aquilo de você defender os interesses da Jane?”

“Ué, você vai dizer algo que vai contra os interesses dela?”

“Não, mas nunca se sabe...”, ele se aproximou do ouvido de Megan. “Isso pode ir pro blog.”, ele sussurrou.

“O blog não liga pra gente.”

“Ok então. Hmmmm... Qual foi a pergunta mesmo?”

“Por que você gostou da Natalie se você não acha ela gostosa?”

“Eu achava ela legal, acho que foi isso.”

“Só isso?”, perguntou Megan sem estar convencida.

“Eu achava ela bonita, mas pra mim isso tava de boa. Daí comecei a achar ela legal e aí isso virou um problema, porque eu já achava ela bonita, entendeu?”

“Nossa, então você se apaixona por toda garota que é legal e bonita? É isso que você ta dizendo?”

“Primeiramente, eu não me apaixonei pela Natalie, e segundo, não é sobre isso que eu to falando.”, ele revirou os olhos. “Existem pessoas legais amigavelmente e as LEGAIS.”, ele levantou as sobrancelhas para enfatizar o segundo ‘legais’. “Esse tipo de pessoa são legais num sentido que se tornam atraente. Eu não sei explicar isso direito, mas tenho certeza que você sabe do que eu to falando.”

“Acho que sim.”

“E você?”

“Por que a gente só fala da Natalie?”

“A gente já falou de nós dois.”

“Agora eu quero falar sobre a Jane.”

“E você?”

“Eu já disse! Eu ainda tava me descobrindo. Acho que foi isso.”

“Mas o que te fez se dar conta de que você realmente tava interessada nela?”

“Hmmmm, acho que a boca, talvez. Eu olhava muito pra boca dela.”

“Querendo beijar, né, safadinha?”

“Não, querendo um sexo oral, seu babaca!”

“Aposto que você já se imaginou recebendo um oral dela. Melhor, aposto que você já se tocou imaginando que tava recebendo um oral dela.”

“Aposto que VOCÊ que já fez isso! Eu era mais nova, eu não pensava nessas coisas.”

“Você já não era mais virgem naquela época.”

“E daí?”

“E você já tinha recebido um oral naquela época. Disso eu sei, porque eu me prontifiquei disso. Claro, não que você se lembre.”

“Pra falar a verdade, eu não me lembro mesmo, assim como você!”

Natalie entrou no quarto interrompendo a conversa dos dois.

“Pronto. Minha mãe já ta preparando o lanche. A gente pode dar uma pausa então quando o lanche estiver pronto, pode ser?”

“Sim, senhora, é você quem manda.”, disse Megan batendo continência para Natalie. Ela então voltou a fitar o livro entediada, quando ouviu um sussurro que a fez sorrir.

“Eu me lembro de tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário