sábado, 21 de agosto de 2021

Boyhood

Nicola e Cheryl saíram de uma loja de roupas cheias de roupas novas para a ruiva. Nicola estava determinada a ficar mais bonita para que seu namorado parasse de sonhar com Lana.

As duas sentaram na praça de alimentação para descansarem as pernas.

"Você me parece triste." Cheryl colocou uma mecha do cabelo da menina atrás da orelha.

"Não é nada." Nicola tentou disfarçar suas emoções.

"Tem certeza?" A Geordie enrugou a testa, preocupada. "Você sabe que pode me falar qualquer coisa." A menina desceu seu toque para o braço da ruiva.

"Você achou o Asa estranho naquele dia com as meninas?"

"Achei ele nervoso. Éramos cinco e ele um."

"Mesmo assim. Ele tava agindo estranho ainda antes da bebida. O modo como ele respondia era estranho. E depois quando ele pegou a comida e desapareceu? Foi muito estranho, Cheryl!"

"Ele tava nervoso, babe. E no final ele ficou muito bêbado. Acho que aquela foi a primeira vez que ele bebeu algo alcoólico."

"Ele disse que bebeu na sua festa."

"E você acreditou?"

"Depois ele veio falar comigo e falou de uns problemas que ele tem. E se forem sérios? Pelo modo como o Andrew trata ele, parecer ser."

"É sério isso? Então se eu tivesse algum problema você deixaria de ser minha amiga?" Cheryl perguntou indignada.

"Claro que não!" Nicolo logo respondeu. "Eu te amo. Eu nunca te largaria. Por nada." A ruiva falou sinceramente e as expressões da britânica suavizaram.

"Olha, se você acha que o Asa tem algum problema, tenta conversar com ele. Faz ele perceber que você é uma pessoa confiável. Essas pessoas são as que mais precisam de um ombro amigo, mas geralmente todo mundo, não sei porquê, decide se afastar, como se fosse algo contagioso. Honestamente, eu acho que o Asa não tem nada. Eu só vi um garoto nervoso na frente de cinco meninas que ele não conhecia e que tavam oferecendo bebida pra ele pela primeira vez. Não é uma situação muito confortável, é? A Sarah, por exemplo, achou ele super agradável."

"Tem razão..."

"Você se preocupa demais. Ele é o seu primeiro namorado. Você tem que curtir o momento e não ficar se preocupando com coisas sem sentido."

"E aquele sonho dele? Foi muito estranho..."

"Sonhos são estranhos, Nicola!"

"É óbvio que ele gosta da Lana e da Emma."

"Não pensa nelas. Foca em vocês dois. É o melhor que você faz, vai por mim."

"Tudo bem. Obrigada, amiga! Você é o meu anjo na terra!" Nicola envolveu os braços na cintura da Cheryl para puxá-la para um abraço.

"De nada, pet!" A inglesa respondeu sorridente. "Me promete uma coisa, though?" Cheryl perguntou afastando o rosto para ver o da amiga. 

"O quê?" Nicola comecou a contornar o rosto da amiga com a mão. 

"Não se torne íntima do Asa."

"Como assim?"

"Sexo? Não perca a virgindade com o Asa."

"Por quê?" Nicola perguntou confusa. 

"Só não faça. Vamos andando?" Cheryl levantou e esperou Nicola fazer o mesmo. 

"Você não vai mesmo me falar o porquê?" 

"Não, babe." Cheryl deu um beijo no rosto confuso da amiga. "Let's go."

Nicola seguiu a inglesa com uma pulga atrás da orelha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário