segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Why? Why? Tell them that it's human nature

– [...] Ela tava bem melhor, muito mais amorosa, muito mais leve. Até a Emma tava assim comigo. A Emma! Dá pra acreditar?

– Caramba!

– Elas pareciam realmente estarem com saudades de mim, o que me deixou muito tocada.

– É.

– Por isso eu mantenho a minha teoria de que o Andrew é quem estraga todo mundo. Todo mundo fica muito insuportável quando fica sob influência dele. Ele passou isso pra Jessica, pra Emma. E quando o Asa ta chato, é justamente quando ele ta lembrando o Andrew. Todo mundo lá de casa comenta isso.    

– E como foi todo mundo lá visitando a Daisy?

– Ah, foi legal! Eu senti falta de todo mundo junto. Só faltou o Bradley que é quem eu mais gosto agora. Só o Andrew que ficou com cara de bocó o tempo todo deixando tudo mei...

– Crystall, do me a favour and get out of this class. – Falou Andrew olhando para a garota seriamente.

– Excuse me? What have I done? – Perguntou Crystall com um sotaque inglês afetado.

– Get out of my class.

– Can I know at least what I did to get kicked out of class?

– You know exactly what you did.

– It's not my fault if a nosy teacher pays attention to his students' private conversations.

– Get. Out. Of. My. Class. Do NOT make me lose my temper!

– Ok. I’ll go. – Crystall disse batendo o pé, saindo da sala morrendo de raiva. Era a segunda vez que Andrew a expulsava de sua aula e nenhuma das duas tinha sido justamente. Ela decidiu esperar a aula terminar no pátio, já que o professor não tinha dito nada específico sobre ir à direção. Quando o sinal bateu, foi direto em direção a sua sala, mas foi puxada no meio do caminho por um Andrew bravo. Ele a levou para um canto, se ajoelhou na altura dela e falou:

– Crystall, let me tell you a story and if you're smart enough, which I hope you are, you'll understand: once upon a time there was a moon. The moon, when dinosaurs lived on Earth, had only one phase: full moon. And for a long time, it was like that, but everything changed when dinosaurs became extinct and humans began to live on Earth. The moon liked to be only full, but the demands of this new world forced her to create three new phases, even though she didn't want to. Now I ask you, Crystall, whose fault is that, huh? If you want me to be your villain, fine, make me your villain, but please, for your 5% brain that just knows, don't tease me in the middle of my class, ok? ‘Cause I don't think I deserve that.

Andrew se levantou e foi em direção à escada para dar sua outra aula, quando ouviu de uma Crystall que saiu correndo logo em seguida:

– Você quem deveria usar 5% do seu cérebro pra entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário