sábado, 30 de dezembro de 2017

Creepy


Daniel estava fazendo xixi, quando viu algo dobrado no chão. Ao terminar o que estava fazendo, pegou o objeto do chão, o desdobrou e se deparou com a foto de Jane e um líquido branco escorrendo sobre o papel. Com nojo, o menino jogou aquilo no chão e se lembrou na hora da notícia que havia lido no blog sobre Carlisle no banheiro feminino. Saindo de lá, o garoto se sentou com Peeta e Jennifer e contou o ocorrido.
- Que estranho. - Disse Peeta. - Primeiro com a Cheryl, agora com a Jane...
- Deve ser algum tarado que gosta da ideia das duas juntas. - Deduziu Jennifer.
- Desculpa me meter na conversa... - Interrompeu Jesse da agora 6ª série - Mas eu encontrei a mesma coisa ontem, só que com a foto da Katie.
- Cheryl, Jane, Katie... São todas ousadas. - Concluiu Daniel.
- Cara, que bizarro! - Comentou Peeta.
- Eu se fosse elas estaria com muito medo, porque por enquanto a pessoa ta usando fotos, mas depois isso não vai mais satisfazê-la e aí vocês sabem, meus amigos... - Disse macabramente Jesse.
- É melhor você falar isso pro diretor, Danny. - Alertou Jennifer.
- Eu vou! - Concordou Daniel.
O menino foi até a direção e perguntou para Elizabeth, antes de entrar na sala de Bradley:
- Posso entrar?
- Sobre o que se trata?
- É que eu tava no banheiro masculino fazendo xixi, sabe?
- E sentiu ardência? Olha, filho, isso é com a enfermeira.
- Não! - Falou Daniel com nojo - Deixa eu terminar! Bem, onde eu tava? Ah sim, eu tava no banheiro, aí eu vi um treco no chão e fui abrir. Quando eu abri era a foto da Jane e um líquido branco dentro.
- De novo? - Perguntou Elizabeth preocupada.
- É, pois é! E o Jesse disse que viu a mesma coisa com a foto da Katie ontem.
- Já são quatro? - Beth indagou assustada.
- Não, são três.
- Não, são quatro: Cheryl, Megan, Jane e Katie!
- Teve da Megan também?
- Teve! Eu ouvi a Naya comentando com o Klaus.
- Caramba!
- Pois é... - Falou Elizabeth roendo a unha e pensando - Bem, Daniel, muito obrigada! Eu vou avisar isso ao diretor imediatamente, mas por favor, não comente isso com mais ninguém. Não queremos criar alarde. Provavelmente é só alguém querendo aparecer.
- Ok, tudo bem! Até mais.
- Até mais!
Quando o garoto saiu, Elizabeth respirou fundo, entrou na sala do diretor e começou:
- Bradley, precisamos conversar! Tem algo muito estranho acontecendo por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário