sábado, 2 de dezembro de 2017

Mas já que comecei, agora eu vou falar, ah, ah

Jane viu enquanto jogava o lixo fora, Dakota beijando Chris na porta da casa dela. Surpresa, ela esperou o garoto do 1º ano sair para atravessar a rua e falar com a ex-rainha da 7ª série. Quando Dak estava fechando a porta, Jane gritou:
- Dakota, espera!
A morena interrompeu sua ação e abriu a porta:
- Oi, Jane! O que foi?
- Desculpa, é que eu vi você e o Chris se beijando agora enquanto eu jogava o lixo fora e eu fiquei me perguntando... O que aconteceu com você e o Carlisle?
Dakota olhou para os lados e pediu para Jane entrar, que lá em cima ela explicaria tudo. No quarto de Dak, a garota começou:
- Olha, Jane, você não pode contar isso pra ninguém. É sério!
- Faaaala! Eu não vou contar. - Incentivou a morena curiosa.
- Então, eu e o Carlisle saímos duas vezes.
- Hmm...
- Ele foi bacana, tentou puxar assunto e talz, mas você sabe, né? Ele é meio parado.
- Sei...
- Porque as pessoas acham que eu sou parada, mas eu sei me portar num encontro, já o Carlisle é mais mecânico. Isso até deixa ele fofo, às vezes, mas é difícil ele se soltar.
- Sim...
- Mas o que eu achei legal da parte dele é que ele tava tentando de verdade. Eu senti que ele tava querendo que desse certo, que fosse divertido, mas por causa disso ele muitas vezes não soava natural.
- Mas isso é bom, não é? Porque significa que ele tentou...
- É, e eu fiquei bem satisfeita com isso, ele foi bem bacana.
- Então porque vocês pararam de sair?
Dakota ficou em silêncio por um momento até começar cautelosamente:
- No primeiro encontro a gente se beijou, só que... eu odiei o beijo!
- Sério? - Perguntou Jane surpresa.
- Foi muito sem graça! E eu tava tão animada, sabe? Eu achei que seria incrível, mas no final, eu achei que ele beija meio mal.
- Eita!
- Aí eu pensei que fosse porque ele tava nervoso e talz, mas no segundo encontro a gente também se beijou e foi ruim de novo. 
- Mas por quê?
- Ele não usa muito a língua e não ousa muito. Ele também não sabe controlar muito bem a saliva. Não sei, tem gente que gosta de beijo assim, mas eu particularmente não gosto, então no final do encontro eu falei que era melhor sermos amigos, porque a gente não tem muita química.
- E ele?
- Ele ficou surpreso, mas depois concordou e disse que tava tudo bem.
- Nossa, que babado...
- Mas não é pra contar pra ninguém, sério. Ele foi muito bacana comigo...
- Eu não vou contar, eu juro! - Jane fez um x com os dedos e os beijou. - Mas então, agora me conta do Chris...
Animadamente, Dakota se ajeitou na cama, sentando em cima de uma perna e começou:
- Então, tudo começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário