terça-feira, 5 de dezembro de 2017

You could still be what you said you were when you met me


Para os desinformados, Vincent e Lana estavam em crise desde que o garoto traiu ela com Maddison e Lana descobriu. Além disso a notícia que postamos aqui no blog sobre ele e Cheryl abalou ainda mais a relação dos dois. Lana já sabia o que tinha que fazer, ela tinha que dar logo um fim no seu relacionamento com Vincent, por mais que doesse nela. Ela já estava cansada de ser humilhada e ser deixada em segundo ou terceiro plano. Para facilitar as coisas para os dois, ela mandou uma mensagem pra Vincent dizendo

Correndo o risco de falar o óbvio, mas estamos terminados. 

Ainda te desejo o melhor. 

Com amor, Lana.

Quando Vincent leu a mensagem, ele se descontrolou. Ele sabia que esse momento ia chegar, porém não tinha ideia do quanto iria doer. Ele se surpreendeu com o quanto ele gostava dela, e agora a ideia de perdê-la era inaceitável.
Vincent então colocou uma calça e uma camisa e foi direto pra casa da menina.

Quando chegou lá, ele bateu na porta e ficou esperando ansioso ela atender.

"Eu já disse tudo o que eu tinha pra falar." Lana disse quando abriu a porta e se deparou com Vincent.

"Mas eu não. Lana, eu quero consertar as coisas entre a gente." Vincent disse sério.

"As coisas entre a gente não tem conserto. Você me traiu não sei quantas vezes com aquela tal de Maddison, fora às vezes que você flertava com a Cheryl e eu ficava fazendo papel de trouxa. Eu cansei disso, eu cansei de ser deixada de lado, eu cansei de ter que relevar tudo o que você faz, eu simplesmente cansei." Lana disse aparentando estar mesmo cansada de todo aquele drama que envolvia ela e Vincent.

"Eu sei que eu errei e venho errando com você de uns tempos pra cá. Mas é que eu ainda não tava acostumado de ta num relacionamento sério. Você foi a primeira pessoa que eu me envolvi assim, e parte de mim acabou se assustando e não dando o valor que você merecia. Uma prova disso foi ter ficado com a Maddison, uma garota que eu não sinto absolutamente nada."

"Aham" Lana falou nem um pouco convencida.

"Eu juro. Sabe aquelas pessoas que conseguem algo que sempre quiseram e ficam muito felizes, mas depois de um tempo elas acabam esquecendo o quanto gostavam daquilo e não dão mais valor até perderem? É assim que eu me sinto! Quando eu vi que estava pra te perder, eu vi o quanto eu ainda te amo e o quanto eu não quero te perder." Vincent disse segurando Lana pelos braços com força, como se talvez, ele segurasse ela forte o suficiente, ela não iria a lugar nenhum e não deixaria ele. "Eu te amo Lana." Ele disse olhando nos olhos dela.

Lana odiava a situação e o discurso de Vincent. Por que era necessário ele trair e ela terminar com ele pra Vincent se dar conta que gostava dela? Ela não conseguia engolir isso.

"Desculpa Vincent mas quem ama não trai e nem flerta com outra pessoa."

"Eu nunca mais vou fazer isso, eu prometo." Vincent suplicou.

"E ainda tem sua situação com a Cheryl..." Lana argumentou.

"Eu e a Cheryl somos só amigos, você não tem que se preocupar com ela."

"Não parece."

"Mas é. E se você quiser eu me afasto dela." Vincent ofereceu.

"Eu não te pediria isso."

"Mas eu faria por você."

Lana ainda tinha muito o que pensar e não queria tomar uma decisão precipitada.

"Eu vou pensar no assunto." Lana revelou depois de um tempo ganhando um sorriso de Vincent.

"Obrigado." Vincent agradeceu e deu um beijo no rosto de Lana, e depois passou o nariz de leve na orelha dela inalando sua essência, aquela que ele já considerava casa.

Lana estava parada sem saber o que fazer, depois Vincent olhou pra ela novamente dando um sorriso tímido, sem mostrar os dentes. Ela sorriu de volta quase da mesma forma, um pouco sem graça. 

"A gente se vê então." Vincent disse quebrando o silêncio.

"Aham." Lana concordou, fazendo Vincent ir embora em seguida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário