segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Eu trago más notícias...

Andrew acordou sobressaltado da poltrona que estava dormindo ao receber uma forte cutucada. Ele olhou para o lado, ainda meio dormindo e viu Antonella, que disse:
- Acorda, Andrew!
Ele esfregou os olhos e perguntou:
- Já chegou a nossa vez?
- Não, não! É na verdade pra você ceder o lugar pra a moça e o filho dela. - mostrou Antonella com o braços os dois na frente de Andrew esperando-o levantar.
- Ah, sim! - Andrew disse sério se levantando e ficando do lado da poltrona da ex mulher com cara fechada e de braços cruzados. 
Ela continuou lendo sua revista, olhando o professor de inglês de soslaio, até que disse ainda olhando pra revista:
- Já sei que quer reclamar. Pode falar!
- É só que da próxima vez você mesma ceda o lugar e não me acorde pra isso. 
- Nossa, Andy, você já foi mais cavalheiro...
- Eu to cansado, eu não queria ta aqui, eu to achando isso uma palhaçada e agora to tendo que ficar em pé. - Reclamou o britânico com raiva.
- Ta cansado, porque ficou se divertindo a noite. - Falou Antonella, mudando de página.
- Você ta dentro da minha casa pra saber o que eu fiz durante a noite?
- Você ta dentro da minha casa pra blá blá blá blá blá blá blá? - Remendou Antonella - Dio mio, você só sabe reclamar! E olha que nem deveria, afinal foi você quem quis trocar de psicólogo.
Andrew revirou os olhos e falou baixinho para si mesmo: "And obviously she chose another sh*t as a psychologist." e então os dois ficaram quietos. Passado uns 10 minutos, chegou uma senhora com uma criança. O gato rapidamente fez sinal para que ela se sentasse no lugar de sua ex. Agradecida a velhinha foi até lá, fazendo Antonella se levantar, ficar em pé e encostar na parede ao lado de Andrew.
- Filho da p*ta! - Falou baixo ela, olhando pra frente.
- De nada! - Respondeu ele com um pequeno sorriso no rosto, também olhando pra frente. 
O tempo passou e os dois acabaram sentando no chão e dormindo, até que acordaram sobressaltados ao escutar seus nomes sendo chamado. Entrando dentro do consultório, a psicóloga pediu para os dois se sentarem:
- Bem, - começou ela - a ideia era conversar com os dois, já que eu acreditava que vocês eram o motivo pelo qual o filho de vocês é do jeito que é, só que, infelizmente, houve um desdobramento... Olha, eu preciso que vocês sejam forte nesse momento.
Os dois se olharam brevemente com os rostos preocupados, até que Andrew disse:
- Pode falar!
Antonella saiu do prédio em que ficava o consultório seguida de Andrew. Os olhos dos dois estavam cheios de lágrimas. Os dois se abraçaram fortemente, chorando muito. Ele afundou o rosto no pescoço dela, soluçando, e ela o abraçou ainda mais forte. Eles se pediam desculpas, fazendo carinho um nas costas do outro. Os olhos curiosos de quem passava se perguntavam o que havia acontecido com aquele casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário