sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Libidinoso

*Essa notícia contém efeito amendobobo para todos, exceto para o grupo da Lana, ousadas, grupo da Natália, Andrew, Tom e Carlisle.*

- How was the mass? - Andrew perguntou desviando rapidamente a atenção do livro para Antonella, que tinha acabado de chegar.

- Boring. - Ela respondeu, largando a bolsa no sofá. 

- How is everyone? - Ele voltou a olhar para o livro.

- Great. - Ela disse soando estressada.

- It's everything alright?

- Why wouldn't it be?

Andrew resolveu não pressionar, voltando a pôr a atenção no livro que estava lendo. Pouco tempo depois, Antonella subiu em cima dele, que estava sentando na poltrona e disse:

- Stop reading that stupid book! - Ela jogou o livro dele no chão.

Andrew era homem, mas também era escritor e fanático por Literatura, então não gostou nada da postura da namorada. O livro poderia ter amassado agora.

- I'm horny. - Ela disse se mexendo nele.

Andrew era escritor e fanático por Literatura, mas também era homem, então f***-se o livro.

- You just got back from the mass and now you're horny? - Ele perguntou desconfiado de que algo mais tivesse acontecido.

- I'm not horny, 'cause I came back from the mass. - Ela revirou os olhos. - I'm horny, 'cause you make me like that when you wear these glasses and this white T-shirt. - Ela continuava se mexendo.

Andrew costumava usar óculos de grau no final do dia se tivesse passado o dia inteiro lendo, como era o caso. A vista dele acabava ficando cansada e o óculos dava um jeito naquilo. A camiseta branca era uma camiseta comum.

O inglês sabia que alguma coisa tinha acontecido, mas também sabia que Antonella precisava descarregar, então não falou mais nada. Ele colocou a mão na bunda dela e começou a ajudá-la a se mexer, olhando fixamente para ela. 

Os dois, então, começaram a se beijar intensamente, fazendo com que Andrew da poltrona, encaminhasse Antonella para a cama.

Enquanto beijava o pescoço da namorada, ela falou:



- Don't hold yourself back. Today you can do anything you want with me.

Definitivamente algo tinha acontecido.

Ele olhou para ela confuso.

- Anything?

- Anything! - Ela atacou a boca dele novamente.

Algumas pessoas gostam de descontar  frustrações no sexo. Andrew também era uma dessas pessoas. 

Para a surpresa de Andrew, no decorrer do ato, Antonella estava realmente muito safada e pronta para tudo, então "tudo" ela teve. 






Os dois terminaram completamente suados, cansados e satisfeitos.

- We really are dirty, aren't we? - Perguntou Antonella ofegante, virando o rosto na direção de Andrew.

- Oh, yeah. - Ele virou o rosto na direção dela. Os dois riram, viraram as cabeças em direção ao teto e deram um high five.






Posteriormente, Andrew descobriu que naquele dia o padre da igreja em que Antonella prestava serviços a dispensou, alegando que ela já era do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário