quarta-feira, 28 de julho de 2021

Amiga da onça

"Quantos contatinhos você têm? Um, dois, três, quatro, cinco, seis,..." Nadine rolou o telefone da amiga chocada com quantos meninos a inglesa flertava ao mesmo tempo.

As duas estavam deitadas na cama do quarto de Nadine, arrumadas para o rolê que iriam mais tarde.

"Tá me chamando de slut?" Cheryl arqueou as sobrancelhas.

"Óbvio que não, mas você tem a escola inteira no seu celular."

"Nem todos são da escola... Eu frequento outros lugares, sabia?"

Nadine deu um grito. "Tem a foto do pau de alguém aqui."

"Ok, hora de parar snooping at me phone, pet." Cheryl estendeu o braço para pegar o celular da mão da amiga, mas Nadine a impediu.

"Quem é que fica te mandando nudes? Deixa eu ver aqui... Sam? Quem é ele?" 

"Da turma de cima."

"Continuei sem saber quem é."

"Sam Fender... The borders..."

"O Tyler adora essa música."

"Eu sei."

"Ele é bonito."

"Também acho. Ele tem uma cara sexy. Cara de homem que f**e gostoso."

"E pelo visto não é só a cara." Nadine comentou fazendo a britânica dar uma gargalhada. "Engraçado que eu nunca vi vocês conversando na escola."

"Porque a gente não conversa pessoalmente."

"Como assim? Vocês só se falam no WhatsApp?"

"Praticamente." Cheryl riu da cara de choque que a amiga estava fazendo.

"Vocês são estranhos."

"Não é tão estranho como você tá pensando. A gente começou a conversar há pouco tempo. Talvez quando a gente ficar íntimo o suficiente, a gente venha a dizer um hello pessoalmente."

"Mas pelo visto já são íntimos o suficiente pra ele te mandar uma foto em alta definição do pau dele. Você gostou?"

"Eu didn't mind it." A inglesa brincou, dando um olhar travesso e Nadine bateu em sua mão.

"Você acha que é dele mesmo? Se for, ele é muito bem dotado."

"Espero que sim! Se não vai ser o maior turn off."

"E você vai devolver o nude?"

"Absolutely not!"

"Acho que talvez ele esteja esperando que você devolva a cortesia."

"Então vai esperar sempre. Eu morreria se uma foto minha vazasse."

"Eu também." Nadine concordou. "Tem que ter muita confiança pra fazer uma coisa dessas"

"Não acho que seja só questão de confiança. Acho que tem umas coisas que simplesmente não deveriam ser compartilhadas."

"Mas receber você não se importa..."

"Ei, se querem me mandar, é o meu dever admirar. Seria rude não fazer isso."

"Ryan acabou de mandar uma mensagem."

"Não clica, senão vou parecer muito desesperada. Tenho que parecer difícil e misteriosa."

"Você não é difícil, Cheryl."

"Oi?"

"Pra alguns você é, mas pra um Ryan Gosling ou um Edward Cullen você é muito fácil."

"Nonsense."

"O Ryan nem tentou tanto e já te pegou duas vezes."

"Você acha que é isso que ele pensa de mim?" 

"Provavelmente."

"F**k it. Eu tô fazendo tudo errado, não é? Não importa, já perdi meu interesse nele."

"Não parece. Ele perguntou se o ajuste ficou bom. O que eu respondo?" 

"Já deu. Devolve meu celular." Cheryl tentou arrancar o telefone da mão da outra menina.

"Ficou ótimo, obrigada por perguntar." Nadine falou enquanto digitava a resposta para o garoto. 

"Are you nuts? Você nem sabe se ficou bom!" 

"Ficou?" 

"Sim, mas não vem ao caso!" 

"Ele disse que a Capitu dele vai ser ainda mais linda do que a do Machado. Achei meio brega. Vou colocar um emoji de vômito."

"Você não é nem maluca."

"Será?" Nadine ameaçou e voltou a digitar "Você quer me ver no vestido?"

"Are you takin' the piss? Me dá meu telefone AGORA!" Cheryl partiu para cima da amiga para tentar resgatar o celular. 

"Calma, calma. Ele tá digitando." Nadine se esquivou dos ataques da inglesa.

"Não foi você que falou que eu tava fácil demais? Agora mesmo que ele vai achar que eu sou uma p**a desesperada."

"Gostaria muito. Mostra pra mim?" Nadine leu a réplica de Ryan, ignorando os protestos da inglesa. "Cheryl, vai lá colocar o vestido que o Ryan quer ver."

"Vai se f**er."

A menina voltou a digitar. "Não seja ansioso. No ensaio de amanhã você vai ver como ficou." 

Cheryl bufou com a resposta da amiga. "Eu não flerto assim."

"Eu só quero ver até onde ele vai." Nadine explicou. "Vai realmente me fazer esperar?" Ela leu a resposta de Ryan. "Por acaso esse vestido é transparente e eu não tô sabendo?" 

"Muito engraçada. Agora que você já conseguiu a sua piada do dia, diz que você tem que sair antes que eu pareça ainda mais estranha querendo seduzir um cara com um vestido feio e nada complementador pra minha forma."

"Se você se comportar você pode conseguir muito mais do que me ver naquele trapo de vestido." Nadine digitou em voz alta. 

"P*** q** p***, Nadine! Me dá essa p***a de telefone!" Cheryl puxou o celular da mão da amiga com força.

"O que ele respondeu?" Nadine perguntou curiosa. 

"Nada. Só visualizou. Tá feliz agora?"

"Relaxa. Ele só deve tá pensando numa resposta inteligente."

"Isso é uma promessa? " Cheryl leu a mensagem. "Fo**in' genious."

"O garoto tá tentando, Cheryl. Dá um crédito pra ele."

"Não é ele o problema, babe. Você que é."

Cheryl retrucou a mensagem do garoto, se despedindo dele e voltou sua atenção à amiga.

"Você tá encrencada."

"Ah tá bom."

"Pode esperar que vai ter volta." Cheryl ameaçou, voltando a deitar confortavelmente ao lado da outra menina.

"Cão que ladra não morde."

"F**k off." Cheryl não entendeu nada o que a amiga tinha dito, entretanto não se incomodou em perguntar o que era.

"Acho que o Ryan poderia se apaixonar por você."

"Você acha?" Cheryl levantou o olhar para a amiga.

"Claro. Tanto o Ryan quanto o Edward."

"Veremos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário