sábado, 24 de julho de 2021

Fazendo as pazes

Cheryl estava sentada com seu grupo de amigos da sua turma. Eles falavam exageradamente alto e gargalhavam sobre alguma coisa que provavelmente nem era tão engraçada. Ryan se aproximou e tocou o ombro da inglesa. 

Cheryl se virou e quando viu que o diretor da peça era a pessoa que chamava sua atenção, bufou. 

"O que você quer?" A inglesa deixou todo o seu desprezo pelo garoto transparecer na voz. 

"Eu posso falar com você rapidinho?" 

Cheryl ponderou se cederia seu tempo para falar com o menino ou não. 

"Ok." Cheryl se apoiou no ombro do Vincent e levantou de onde estava sentada. "O que você quer comigo?" Cheryl cruzou os braços, como uma criança mimada que acabou de ser contrariada. 

"Falar sobre a notícia. Eu fiquei com medo de você ter interpretado errado e pelo visto eu tava certo."

"Eu não sou tão burra, tá? Eu sei muito bem interpretar um texto. Você saiu comigo com várias garotas na sua cabeça. E sabe o que eu não consigo entender? É por que você me chamou pra sair se você não me acha seu tipo e nem consegue ficar cinco minutos comigo sem pensar em outras meninas. Por quê?" Cheryl olhou o garoto desafiante. 

Ryan abriu a boca para responder, mas foi logo cortado pela Geordie. 

"Eu tô super cansada de ser despised por vocês. Se eu sou superficial, isso não te faz melhor do que eu, porque mesmo só gostando dos meus looks, você me quis. E pelo menos quando eu fico com uma pessoa eu sou presente, não fico pensando em outras e em como elas são melhores e têm mais a oferecer. Você sabe como foi humilhante ler aquilo?"

"Eu não te acho superficial. Eu só não tive tempo o suficiente pra te conhecer mais profundamente. E você tá me culpando por algo que eu pensei. Ninguém deveria ser culpado por isso. É injusto e você sabe."

"Pode até ser... É que eu acho que se você não tava tão interessado em mim, não deveria ter me procurado. Se você sente que gosta mais das outras, então vai pra elas. Por que perder tempo comigo se você não consegue nem focar em mim por uma damn tarde?" A expressão do rosto da Geordie passou de raiva para tristeza. Cheryl o olhava com aqueles olhos de cachorro perdido. 

"Desculpa. Eu não fiz por mal. É que eu acabei de terminar com a Ariana e tô um pouco confuso ainda. Você também acabou de sair de um relacionamento... Não fica confusa às vezes?" 

"Acho que sim." Cheryl admitiu. 

"Então... Ainda tá brava comigo?" 

"Depende... você ainda acha que me face merece ser eternizada?" 

Ryan riu. "Com certeza, mas hoje em dia temos fotos, não precisamos mais de um quadro pra isso." Gosling brincou e se aproximou para dar um abraço de "fazer as pazes" na inglesa. 

"Right." Cheryl aceitou o abraço do menino, ficando na ponta dos pés para não ser enterrada por ele. 

"Eu te elogiei muito, você deveria ter ficado feliz." Ele apertou o ombro da Geordie e chacoalhou ela de brincadeira. 

"Já recebi elogios melhores." A menina brincou. 

"O pior que eu sei que é verdade." Ryan fez uma careta e Cheryl riu. "Te vejo no ensaio?" 

"Sim, pet, nos vemos lá." 

"Então, tá. Sem remorsos, hein." Ryan apertou o queixo da menina.

"Tudo bem. Vou mandar meu pessoal cancelar a sua vingança." Cheryl brincou e Ryan riu.

"Por favor. Eu gosto muito do meu cabelo."

Cheryl abriu a boca, surpresa com a insinuação pelo incidente com a Mara, e balançou a cabeça. "Idiota."

"Tô brincando, tô brincando." Ryan levantou as mãos, em rendição.

"Vai embora antes que você fale mais alguma outra m***a."

Ryan riu. "Tá bom. Não quero me queimar ainda mais." Ele deu um beijo na cabeça da Geordie e saiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário