quarta-feira, 28 de julho de 2021

For more moments like this

A rotina era doce e cômoda. Mel costumava sentir fome sempre no mesmo horário e Jessica já estava acordando naturalmente um pouco antes da filha começar a chorar de fome.

Não muito tempo depois de ter preparado seu café e tomado alguns goles, a bebê começou a chorar. A ruiva foi até sua filha e sentou com ela no sofá, dando de mamar enquanto assistia o jornal, "Bom dia Brasil", na globo. 

Tinha algo sobre aquele momento que aquecia o coração da advogada. Não era à toa que a amamentação era dito como um dos momentos mais importantes e satisfatório da maternidade. Ser capaz de fornecer tudo o que seu bebê precisava para crescer forte e saudável era simplesmente uma dádiva. A ruiva fez carinho na cabecinha loira da filha enquanto Mel Benjamin mamava pacificamente.

Quando a bebê ficou satisfeita, Jessica deu tapinhas de leve nas suas costas até que conseguisse arrotar.

"Boa menina!" A ruiva sorriu para a bebê nos seus braços. "Coisinha mais linda de mamãe!" Jessica fez algumas caretas sendo agraciada com uma risada gostosa. "Que vontade de morder." Jessica mordiscou de leve as perninhas e os pézinhos da filha. 

Pouco tempo depois, Andrew acordou e encontou sua mulher e sua filha brincando na sala.

"Bom dia." Andrew cumprimentou as duas e se juntou a elas no sofá.

"Bom dia." Jessica sorriu de volta, balançando a menina no seu colo.

"Dormiu bem?"

"Até que sim." Andrew se aproximou e deu um selinho na mulher. "E você?"

"Também. Tenho dormido muito bem ultimamente, apesar dessa daqui (beijou a Mel) ficar acordando a gente durante a noite."

"Bom saber." Andrew começou a brincar com a filha e a levou para o seu colo. 

Jessica se aproximou do marido e encostou a cabeça no seu ombro, mexendo no bracinho da menina no colo do Andrew. "Eu tenho me sentido muito feliz. Faz muitos anos que eu não me sentia assim."

"Eu também." Andrew inclinou a cabeça e deu um selinho na mulher. 

"Eu vi um vídeo ontem muito fofinho de uma mãe de trigêmeas e teve uma hora que ela pediu para as filhas se abraçarem e foi muito fofo. Me fez pensar nas nossas filhas."

Andrew não ficava muito confortável com o assunto das gêmeas. 

"Legal." 

"Desculpa, eu sei que você não gosta de falar muito delas."

"Não é isso. É que eu acho que se a Victoria e a Geri forem meninos, eles vão ter uma crise de identidade muito grande." Andrew tentou elevar o humor do ambiente. 

Jessica riu. 

"Verdade. Eu sempre quis ser mãe de menino porque gosto da fase que eles entram na puberdade e esticam do nada e ficam com uma voz super estranha e todos desengonçados. Mas depois que soube que são dois, espero que sejam meninas porque é mais fofo duas meninas iguais."

"Você é super bizarra." Andrew fingiu olhar para a esposa assustado. 

"Você achou bizarro porque você é homem."

"Não. Eu achei bizarro porque é bizarro."

"Tanto faz."

"Mamãe isso foi muito estranho." Andrew falou com a voz que ele costumava fazer para a Mel. 

O coração de Jessica derretia toda vez que o marido fazia aquilo. 

"Bobo." A ruiva começou a beijar o rosto de Andrew, amorosamente. "Eu te amo."

"Também te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário