quinta-feira, 22 de julho de 2021

Girls

Ryan estava tendo atitudes e tomando decisões que, ele mesmo, mal estava se reconhecendo.

Vamos lá, ele gostava da Ariana e nada tinha a ver com suas músicas ou seus clipes. É claro que se divertia cantando suas canções pela sala de aula e fazendo a garota rir, mas aquele não tinha sido o real motivo pelo qual se interessou pela menina. Ela realmente o atraía e tem coisas que não dá para se explicar, é química.

É claro que havia a Emma, estava aí outra garota que ele era fixado. Mas a ruiva era diferente. Ela era especial. Seus sentimentos por ela eram mais profundos, mais intensos e mais genuínos.

Ryan já tinha se sentido assim antes, hello, Rachel McAdams, o que tiveram foi muito intenso e o marcou para sempre. Emma chegava bem perto disso.

Aquilo o assustava, o menino não queria admitir, mas o rompimento com Rachel foi muito doloroso e passar por alguma coisa como aquilo de novo o apavorava.

Bem, vamos a Cheryl ela era inegavelmente linda. Pra falar a verdade, não fazia tanto seu tipo assim. Seu tipo era mais qualquer coisa próxima a Emma. Entretanto, era impossível não admirá-la. Seu rosto era ainda mais lindo visto de perto, fato identificado, quando começou a trabalhar com a inglesa em Romeu e Julieta.

Sua performance como Capitu, o impressionara ainda mais. A britânica conseguiu se tornar uma mulher que nada tinha de similar consigo. 

Seus olhos, apesar de esteticamente inocentes, exaltavam sagacidade, ironia, sedução e, é claro, dissimulação.

O nariz era fino e delicado, se não fosse por uma pequena concavidade, herança de família, seria outro item da menina sem espaço para correções.

O sorriso era definitivamente o mais bonito já visto num ser humano e não era de se admirar que era o traço mais comentado e adorado da inglesa. As covinhas profundas e bem demarcadas era a cereja do bolo, cativando o olhar de todos e tirando o fôlego de quem era alvo de seus sorrisos.

Engraçado que ela o fazia se lembrar do livro que havia lido alguns anos atrás para escola, "O retrato de Dorian Gray". Algo tão belo deveria ser eternizado de alguma forma.

Tanta perfeição fez o menino sentir falta de algo imperfeito, se aquilo fazia algum sentido. Às vezes a beleza está nesses pequenos glimpses de imperfeição.

Em sua festa de aniversário, o menino se tornou mais um de muitos e se rendeu aos encantos da inglesa. Ryan não gostou de como se sentiu no dia seguinte, ele não era assim. Gosling sempre valorizou o compromisso e os bons valores.

Ryan já queria terminar com Ariana, porém do jeito certo. Agora estava solteiro e cheio de duvidas na cabeça.

O menino percebeu que estava encarando por tempo demais quando ouviu a britânica dizer. 

"Are you goin' to keep staring at us or you're goin' kiss us?" 

Gosling fechou o espaço entre eles e capturou os lábios da inglesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário