sábado, 31 de julho de 2021

Watch out

"Ryan..." Cheryl quebrou o beijo, mas o menino rapidamente retomou, fazendo-a quebrar de novo. "You have to get this under control."

Gosling olhou para a inglesa perdido e louco para voltar a beijá-la. 

"O que under control?" Ryan imitou o sotaque pesado da menina. 

"Not that I don't like it but we're in public and I don't think it looks good your constantly grinding against us."

A ficha de Ryan caiu. Enquanto beijava a ex-modelo, ele ficou tão excitado que ficou friccionando seu membro na garota. Gosling estava tão preso no momento e no desejo que nem percebeu o que estava fazendo. 

Cheryl notou a cara de vergonha de Ryan e se compadeceu. 

"I'm sorry." A inglesa colocou a mão dentro do cabelo do garoto e começou a fazer carinho. "Eu fico feliz que você esteja animado comigo e, believe me, eu também estou por você. Eu só acho que temos que ir com calma. Estamos nos conhecendo agora e não quero pular etapas." 

"Eu que tenho que me desculpar. Não sei o que deu em mim. Acho que não sei lidar com uma garota como você."

"Sure you do, pet. E eu mal posso esperar pra você lidar comigo por completo. All these grinding got us really worked up." Cheryl falou com a voz grave e depois abriu seu sorriso mágico. 

"Se você quiser que eu pare com aquilo." Ryan era meio tímido e preferiu usar o pronome demonstrativo para se referir ao que fazia do que dizer com todas as letras que estava roçando seu membro nela. "É melhor você me provocar menos e vir se encontrar comigo menos sexy." 

"Você fala como se não fosse sexy yourself."

Ryan se aproximou e chupou a orelha da inglesa, passando a língua pelo seu lóbulo e chupando de novo. Cheryl apertou o quadril do menino com força e tentou ignorar o que a língua quente e magestosa do Ryan fazia consigo. 

"Home time. Let's go." Cheryl disse se esquivando do menino. 

Ryan riu e roubou um pequeno beijo da inglesa. 

"Vamos lá." Ryan estendeu a mão para Cheryl segurar e a acompanhou até sua casa. 

É claro que na hora de deixá-la em casa houve outro beijo de despedida, sorrisos e olhares. 

Ah, como é bom ser jovem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário