quarta-feira, 7 de julho de 2021

Feliz aniversário, Cheryl!

Faltava um dia para o aniversário da Cheryl e Kimberley tinha preparado um presente para a britânica. Tá que elas não eram mais tão próximas, Cheryl parecia a ter trocado por sua mais nova amiga Hailee, mas Kimberley não conseguia esquecê-la e muito menos ignorar a data do aniversário da amiga.

Kimberley pegou seu presente e se dirigiu para a casa da modelo. Chegando no seu destino, a garota tocou a campainha e foi recebida por Joan, que foi bastante educada e disse que a filha estava no quarto e que ela podia se deslocar para lá.

Kimberley bateu na porta da inglesa e ouviu Cheryl do outro lado gritando: "Come in."

Kimberley abriu a porta e encontrou a Geordie deitada na cama lendo um caderno.

"Você está estudando?" Kimberley perguntou.

"Kimberley! Que surpresa!" Cheryl colocou o caderno de lado e sorriu para a amiga.

Kimberley ficou lá, apenas em pé, do lado da porta, encarando a beleza rara e única da britânica.

"Será que eu posso ganhar um abraço?" Cheryl abriu os braços, fazendo a loira querer voar para dentro deles. Para falar a verdade, foi exatamente isso que ela fez. "Obrigada por vir me ver." Cheryl falou no seu ouvido, fazendo toda espinha da outra garota se arrepiar. 

"Não precisa agradecer. Eu que tô feliz em ter vindo." 

Cheryl podia ser pequena, mas ela dava os melhores abraços, realmente acolhedores. 

"Você tá cheirosa." A modelo comentou. 

"Obrigada." Kimberley respondeu se sentindo extremamente elogiada. 

Kimberley perdeu a noção de quanto tempo que ficaram abraçadas, até que Cheryl tirou a cabeça de seu ombro e deu uma olhada na amiga. 

"Você tá ótima." A inglesa elogiou novamente. 

"Olha quem fala." Kimberley respondeu tímida. 

"Eu não me sinto ótima." 

Kimberley sentiu a tristeza na voz da amiga. 

"Honestamente, quem perdeu foi ele. Você não devia ficar mal por causa disso."

"Eu sei que não deveria, mas ele foi o centro do meu universo por tanto tempo... Ele me fez odiar o meu aniversário." 

"Não diga isso! O seu aniversário é um dos dias mais bonitos. Você não pode deixar ele te atingir assim."

"Eu sei..." Cheryl mudou o tom de voz para convencido. "Então, Kimba... o que você trouxe pra mim?" A inglesa abriu um sorriso metido, aquele que só ela sabia dar. 

"Ah, isso? Não é pra você. É pro seu irmão, Gary. Ele tá aqui?" Kimberley pegou a caixa que ela tinha deixado de lado, em cima da cama da modelo, e colocou no colo. 

"Stop messin'! O que você tem pra mim?" 

Cheryl fez aquela cara que as crianças costumam fazer quando querem alguma coisa. "Fala, Kimba, eu tô curiosa!" 

"Tá bom, tá bom, senhorita impaciente. Eu trouxe um presente pro seu aniversário. Eu sei que é só amanhã, mas eu suponho que amanhã você vai tá toda ocupada com todo mundo babando seu ovo e tal." Kimberley explicou.

"Chega de enrolar, Kimba. Me dá logo meu presente!"

A inglesa estava tão fofa que Kimberley queria enchê-la de beijos naquele momento. 

"Tá aqui!" Kimberley entregou a caixa à menina. "Feliz aniversário."

"Obrigada!" Cheryl abriu a caixa que continha um ursinho de pelúcia, alguns de seus doces favoritos, uma pulseira artesanal, uma pequena florzinha num vaso de cerâmica e um álbum de fotos com várias colagens da aniversariante.

Kimberley percebeu lágrimas nos olhos da britânica enquanto ela vasculhava item por item. 

"Esse é o melhor presente de todos! Muito obrigada!" Cheryl olhou para a amiga e secou as lágrimas que deixavam seus olhos em meio ao seu lindo sorriso. 

"De nada. É difícil decidir o que dar para uma menina que tem tudo. Que bom que você gostou."

"Gostei? Eu amei! Vem aqui e me dá outro abraço." Cheryl se ajoelhou na cama e os olhos da amiga foram direto para suas pernas. Tão bonitas e tão perfeitas. Seu corpo inteiro era perfeito. Kimberley sentiu os braços da inglesa em volta do seu pescoço, e como Cheryl estava mais alta naquele momento, acabou se debruçando na outra menina, fazendo as duas caírem deitadas.

"Cheryl!" Kimberley repreendeu a menina mais nova. 

"Perdi me balance. Me desculpa, pet." Cheryl saiu de cima da amiga e deitou do seu lado. 

"Você é pesada, sabia?" 

"Oi?" 

Cheryl semicerrou os olhos e fez a outra menina gargalhar. 

"Tô brincando. Você é muito leve. Leve como uma pluma."

"Leve como um what?" 

Kimberley riu mais. 

"Go on. Continua debochando de mim. Quando você vir dormir aqui, vai dormir no chão."

"Desculpa. É que você é muito fofa."

"Eu não sou fofa. Eu sou sexy." Cheryl estufou o peito com orgulho. 

"Nah. Desculpa, mas hoje você tá só fofa. Nada de sexy."

"Damn it! Eu tenho que melhorar meu jogo." Cheryl brincou. 

"Se você quiser ser reconhecida por ser sexy, vai ter que melhorar um pouco sim."

"Tudo bem. Pelo menos eu sou sua fofa." Cheryl se aproximou e se aninhou a amiga. 

Kimberley sentiu o corpo da amiga colado junto ao seu e se sentiu feliz por ter decidido visitá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário