quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Antes de dormir

Nadine saiu do banheiro de banho tomado e apagou a luz, ficando apenas a de cabeceira acesa. 

"Rola pro lado." Nadine bateu na perna da Geordie que estava deitada confortavelmente bem no meio da cama, enquanto teclava no celular. 

"Qual é a palavra mágica?" Cheryl perguntou sem tirar os olhos do celular. 

"Quantos anos você tem? Cinco? Bora, Cheryl!"

"Ser rude comigo não vai te levar a lugar nenhum." Cheryl balançou a cabeça. 

"Rola, Cheryl!" Nadine empurrou a garota, e fez ela rolar para o lado. 

"Nadine!" Cheryl riu e virou de barriga para cima, enquanto Nadine deitou do seu lado. 

"Você que pediu." A loira se ajeitou na cama. "Tá falando com o Edward?"

Cheryl sorriu na menção do nome do namorado. "Sim. Tava desejando boa noite pra ele."

"Você tá super apaixonada." Nadine beliscou sua cintura, e a menina se contorceu e deu uma risada. 

"Eu tô mega ultra apaixonada." Cheryl escondeu seu rosto na curva do pescoço da amiga. "Você tá cheirosa." A inglesa observou. 

"Sai pra lá, Cheryl. Você respirando no meu pescoço tá fazendo cosquinha." 

"Eu respiro mais fraco." Cheryl falou sem sair do lugar. 

"Respira mais fraco... Só você mesmo!" Nadine riu da fala da amiga.

Cheryl também riu do absurdo da própria fala, e foi para o seu lado da cama. 

A modelo estava mais carente nas últimas semanas. Nadine não sabia dizer se era pelo acontecimento com o Vincent, ou pela falta que a britânica estava sentindo dele. 

"Você já sentiu vontade de ficar com outra pessoa depois que você começou a namorar o João?" Cheryl perguntou olhando para a amiga. 

"Como assim?" Nadine perguntou perdida. 

"Trair com a mente. Outro dia as ousadas tavam falando sobre isso, e eu fiquei curiosa se você já traiu o João com a mente." A britânica explicou. 

"Não." Nadine falou depois de refletir por alguns segundos. 

"Você nunca sentiu vontade de beijar ninguém em todos esses um milhão de anos que vocês tão juntos?" 

"Na verdade não. Por quê? Eu deveria?" 

"Ninguém ninguém? Nem o Ryan? Toda garota parece ter um crush nele." Cheryl insistiu. 

"Ele é extremamente bonito e charmoso, mas não."

"Nem mesmo o Tom?" 

"O seu Tom? Não, obrigada." Nadine fez uma careta. 

"Ele não é meu Tom! A gente tá com pessoas diferentes. E por que não obrigada? Você não acha ele atraente?" 

"Claro que eu acho! Mas sei lá... toda vez que eu vejo ele, eu meio que vejo você."

"O quê? What the f***k you're on about?" Cheryl perguntou surpresa. 

"Não sei explicar... Acho que vocês ficaram tanto tempo nessa relação on e off de vocês, que acabaram um lembrando o outro." Nadine explicou. 

"A gente é completamente diferente um do outro, Nadine!" 

"Sim e não. Por exemplo, o olhar de vocês é quase o mesmo. Ele também comprime os lábios da mesma forma que eu vejo você fazendo. Entre outras semelhanças... Só não sei quem pegou de quem. Você dele ou ele de você."

"É sério isso?" A Geordie perguntou ainda sem acreditar. 

"Por que eu iria mentir sobre isso?" Nadine riu. 

"Bem estranho. Nunca ouvi that one before."

"É bem provável que só eu ache isso. Você parece preocupada." Nadine tentou desfazer a ruguinha na testa da inglesa com a mão. 

"Eu tenho medo do Edward começar a se sentir inseguro em relação a ele."

"Edward inseguro? Conta outra!" Nadine achava o inglês um dos garotos mais confiantes da escola. 

"Não exatamente inseguro. Mas tenho medo dele achar que a gente tem algum assunto inacabado."

"Por causa da notícia?" 

"Sim, e porque tá todo mundo comentando sobre. E ainda tem essa agora de você falar que a gente lembra um ao outro."

"Eu sou a única pessoa que acha isso."

"Mas a escola é sensitiva. Daqui a pouco eles vão achar isso também."

"Não acho. E se acharem não é nada demais. Todo mundo acha a mesma coisa dele e da Bella. Que eles são bem iguais." 

"Eu sei." Cheryl respondeu emburrada. 

"O que você achou do negócio do anel de noivado?" Nadine decidiu abandonar aquele tópico. 

"Ele não tava pensando em mim."

"Como é que você sabe? Eu posso te garantir que ele não tava pensando na Camila."

"Ele provavelmente tava pensando sobre a vida, em geral. Por que ele tinha que tá pensando em alguém?" 

"É difícil acreditar que ele tava segurando um anel de noivado sem tá pensando em nenhuma mulher em particular." Nadine falou cética. 

"E você acha que era eu?" 

"Provavelmente. Quem mais seria?" 

"Sei lá."

"Você ficou tocada?" Nadine não conseguiu conter a curiosidade. 

"Por ele tá segurando um anel de noivado pensativo? Not really. Isso não quer dizer nada."

"Quer dizer que ele imagina como seria uma vida com você." A loira argumentou. 

"Só porque talvez ele tenha pensado sobre isso naquele momento em particular, não quer dizer que ele pense sempre, ou mesmo que ele tenha pensado em algum outro momento sem ser aquele."

"Mesmo que ele tenha pensado só daquela vez, ainda é muita coisa. Sua negação diz muito também." 

"O que você quer dizer com isso, Nadine? Eu tenho um namorado, que eu amo muito muito. Você tá implicando que eu ainda gosto do meu ex?" Cheryl olhou a amiga desafiadoramente. 

"Eu tô dizendo que você é humana, e tá tudo bem ficar afetada pelo grande gesto dele. Eu tô falando de casamento, Cheryl! Ele, da idade dele, com você na sua idade. Se ele chegou a considerar isso, nem que seja por um segundo, significa que ele te ama mais do que todo mundo deu crédito."

"I suppose." Cheryl respondeu pensativa. 

"E?" 

"E eu achei fofo, só isso. Levando em conta que tenha sido realmente eu a mulher que ele pensou segurando o anel."

"Confia em mim, foi você." Nadine falou com certeza absoluta. 

"Ele nunca cogitaria casar comigo pensando direito."

"Por que você é nova?" 

"Muito nova!" 

"Isso eu tenho que concordar. Se o pior acontecer, e você e o Edward terminarem, promete que você não vai sair casando com o Tom?" 

"Nadine!" A Geordie arregalou os olhos surpresa com o pedido da amiga. 

"Você é muito nova, Cheryl! Um bebê ainda. Você não pode se casar."

"Não precisa tentar me persuadir, babe. Eu nunca me casaria com ninguém antes dos 21, pelo menos! Não importa how handsome they are ou how in love I might be."

"Mesmo ele sendo o Edward ou o Tom?" 

"Mesmo que fosse o f****in' Brad Pitt, eu não casaria."

"Brad Pitt já tá velho." Nadine torceu o nariz. 

"Não me veio nenhum exemplo melhor."

"E como você tá se sentindo em relação ao Vincent e a Nicola?" A loira mudou de assunto.

"Tá sendo estranho ver eles juntos."

"Também acho! Eles tão sempre se beijando."

"Sim!" Cheryl riu. "Eu também me preocupo dele acabar quebrando o coração dela."

"Provavelmente ele vai acabar fazendo isso. Ele não gosta dela. Nem um pouquinho."

"Não consigo entender como ele concordou com esse nonsense."

"Ele devia tá bem desesperado."

"Assim como a Nicola. Ela acha que ninguém vai gostar dela. Você acha que o Vincent pode acabar se apaixonando por ela?" 

"Acho que não." Nadine respondeu sinceramente. 

"Ele veio falar comigo na escola. Disse que tava com medo de eu ficar brava quando descobrisse que eles tavam namorando."

"E você respondeu o quê?" 

"Falei que não tava brava e pedi pra ele ser gentil e paciente com ela. Também falei pra ele não dormir com ela, mesmo se ela implorar."

"E como ele reagiu?" 

"Disse que é a última coisa que ele gostaria de fazer, mas que a Nicola já tá agindo sexualmente. Disse que era melhor eu conversar com ela e tentar convencer a esperar." 

"E você vai falar com ela?" 

"Ela não me escuta! Você pode falar com ela por mim? Ela deve ouvir você melhor. Todo mundo te respeita."

"Desculpa, mas não vou falar nada não. Ela já tem idade suficiente pra decidir sobre essas coisas. Fora que a Nicola fica insuportável quando alguém contraria ela. O melhor que a gente faz é ficar fora disso." 

"Mas ela é nossa amiga! Eu quero que ela tenha uma boa primeira vez, que nem a gente teve."

"A sua primeira vez foi num banheiro, sem nenhum dos dois gozar, por serem dois desinformados."

"Sim, e eu amei! Meu melhor amigo, na minha casa... nós dois sentindo coisas pela primeira vez, e juntos. Eu não mudaria nada." Cheryl falou nostálgica. 

"Isso mal foi uma primeira vez, você há de convir."

"Como não? É claro que foi!" 

"Eu acho que a sua segunda vez foi mais a sua primeira vez."

"Não de acordo com a ciência. E não foi só sobre chegar lá, mas todo o resto. E a primeira vez tendo um homem dentro, a gente nunca esquece."

"Mas você fez a maioria das coisas com o Tom antes de perder com o Niall, tirando a penetração, é claro." A loira contestou. 

"Não! Naquela época, eu e o Tom só nos beijávamos. Ele se recusava a me tocar sexualmente, ou de um jeito que poderia levar a sexo. Ele foi bem insistente em só fazermos essas coisas depois que eu perdesse a virgindade com outra pessoa. Ele não queria ser meu primeiro de jeito nenhum."

"Mas no final deu no mesmo. Ele não tirou sua virgindade, mas te comeu logo depois de você ter perdido com o Niall."

"Foi mais pra acalmar a consciência dele. Ele se sentia muito muito culpado de ficar comigo quando eu era mais nova."

"Ele é tipo um Leonardo Dicaprio que só gosta de novinha. Ouvi falar que essa Camila só tem 22 anos."

"Pode ser."

"E você ainda tá preocupada em transar com o Edward? 

"Tô. Mas não quero fazer ele esperar muito tempo."

"Você não deveria se preocupar com fazer ele esperar. Ele fez a Katie esperar um ano inteiro só pra provar um ponto!" 

"Ele era mais novo. Não acho que ele faria uma coisa dessas agora."

"É, provavelmente não." Nadine concordou. 

"Eu só quero ter certeza que eu não vou ter nenhum ataque com ele. Eu odiaria que ele me visse assim."

"O que sua psicóloga disse sobre isso?" 

"Pra eu começar a explorar meu corpo by meself e ver como eu vou me sentir, mas eu não sinto nenhum pouco like doing it. E claro, respeitar meu tempo e blá blá blá."

"Acho que ainda tá muito cedo. Talvez daqui a alguns meses você sinta vontade de testar o que ela falou."

"É, talvez."

Nadine olhou para a amiga triste.

"Eu tô bem. Eu juro." Cheryl revirou os olhos. 

"Eu acredito em você." A loira tentou soar convincente. 

"Tô vendo." A Geordie bocejou. 

"Você tá cheia de sono. Vamos dormir." Nadine encerrou a conversa. 

"Tá bom. Boa noite, pet!" A Geordie deu um beijo no rosto da amiga e apagou a lâmpada de cabeceira. 

"Boa noite." Nadine fechou os olhos e dormiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário