quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Conversinha na praia

Bia e Katie marcaram de ir para a praia no domingo de manhã. A dupla estava jogando conversa fora enquanto pegavam um sol.

"Não te incomoda nenhum pouco ver o Edward com a Cheryl?" Bia perguntou à morena.

"Não, pelo contrário. Eu fico muito feliz pelo Edward. Eu não gosto muito da Cheryl. Na verdade, eu não gosto nada da Cheryl, mas se ela faz ele feliz, então eu também fico feliz. Ele merece... depois de tanto tempo." Katie explicou.

"Eu não consigo ser tão evoluída quanto você. Sei lá, parece que todo mundo consegue namorar o Edward menos eu e a Blair." Bia falou olhando para o mar.

"Você namoraria com ele ainda?" Katie perguntou surpresa.

"Assim do nada não. Mas se ele tentasse me conquistar, com certeza. Eu sempre gostei do Edward."

"Uau. Tô muito surpresa." Katie exclamou.

"É que infelizmente eu gostei do Edward na época errada e ainda tinha a Blair. Uma acabou empacando a outra." Bia refletiu e voltou a falar. "É estranho que o Edward diz que ama a Cheryl, e todo mundo tá comprando esse amor, mas eu não consigo. Acho ela tão infantil. Não me parece o tipo dele. 

"Ele sempre fala que gosta da leveza dela." Katie retrucou. 

"É, mas ela nem tá leve. Ela passou por tanta coisa pesada, que pra mim esse argumento cai por terra."

"Acho que ele se refere a personalidade."

"Não acho leve. Acho só infantil."

"Acho que ela força um pouco pra ser fofa." Katie fez o sinal de aspas com o dedo ao falar fofa. "E o Zac e o Gustavo? Ainda gosta deles?" 

"O Gustavo eu superei 100% faz tempo. O Zac que eu ainda solto uns suspiros, mas acho que ele não ia me querer mais."

"Por que você acha isso?" 

"O padrão de beleza mudou. Ninguém me acha mais essas coisas..."

"Discordo. É que o pessoal da escola é muito vendido. Eles acham bonitos os que tão em alta."

"Verdade. E você? Não sente nada pelo Damon e o Stefan?" Bia perguntou curiosa. 

"Eu tô que nem você. Pelo Stefan não, mas pelo Damon, acho que eu nunca vou superar ele. E sabe o que é mais chato? É que a gente não conseguiu nem ser amigo. É tipo tudo ou nada. Não tem um meio-termo. Uma coisa que eu adoro na minha relação com o Edward, é que a gente conseguiu se manter amigo depois do término."

"É que vocês têm personalidades muito fortes."

"Eu sei. Uma pena..." Katie concordou triste. "Acho engraçado que todo mundo baba pelo Ryan e o Tom, quando eu acho o Damon mil vezes mais bonito."

"Ele tem um sorriso torto realmente muito bonito. E o Andrew?" 

"Sabe de uma coisa? Também superei ele completamente."

"Sério?" Bia perguntou surpresa. 

"Sim. Pra tristeza da Natália e do Fernandinho."

Bia riu. "Eles são insuportáveis com esses planos."

"Sim. A maioria é furada. Um ou outro que dá certo." 

"Verdade!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário