domingo, 1 de outubro de 2023

Ugliness

Nicola tentava segurar as lágrimas enquanto pedia o uber.

Era horrível o sentimento de inferioridade e de rejeição. Ela não era bonita suficiente nem para conseguir um garoto como Asa. Ela passou sua vida inteira vendo as garotas da escola pulando de garoto em garoto, sendo desejadas, vivendo um romance, flertando, beijando nas festas, e tudo o que a menina se perguntava era quando seria sua vez.

Nem Asa a queria, nem Asa!

Suas lágrimas começaram a cair, borrando sua maquiagem.

Devo tá ainda mais feia, Nicola pensou.

Seu uber chegou e ela foi direto para a casa da Geordie. Ver aquelas covinhas e ouvir aquele sotaque fofo e carregado, eram as únicas coisas que a fariam se sentir melhor.

Ao chegar na sua casa, Nicola já se sentiu menos pior. Até a porta da sua casa emanava a áurea encantadora da inglesa.

A ruiva tocou a campainha e foi recebida pelo padrasto da menina.

"Oi, JB!" Nicola sorriu, esperando que ele não notasse sua cara feia e borrada.

"Oi, Nicola!" Ele sorriu de volta. "A Cheryl tá no banho. Você pode esperar no quarto dela. Mas já te aviso que ela leva uma vida no banho." O padrasto da britânica alertou, bem-humorado. 

"Tudo bem." Nicola riu.

A ruiva foi para o quarto da inglesa e deitou na cama esperando a menina. Ela abraçou o ursinho que estava em cima da cama, que tinha o cheiro da Geordie, e fechou os olhos.

Nicola não sabe quanto tempo ficou esperando quando ouviu a porta do banheiro abrir. O cômodo ficou inundado com o cheiro de banho tomado vindo do banheiro.

"Nic! What a surprise! Achei que você estaria na festa, pet." Cheryl falou da entrada do banheiro, enquanto tirava o excesso de água do cabelo com a toalha.

Nicola se levantou num pulo e jogou os braços em volta da menina menor.

"Você não sabe o que aconteceu!" Nicola falou tristemente, apesar da vontade de chorar ter passado pelo simples fato de estar com a inglesa nos braços. Ela estava muito cheirosa e Nicola respirou fundo.

Cheryl quase caiu para trás com o movimento da menina. Ela abraçou sua cintura, com a toalha na mão, e tentou se equilibrar com o peso da ruiva em cima de si.

"O que aconteceu?" Cheryl perguntou preocupada. Aquelas festas da escola estavam cada vez mais violentas, e o coração da Geordie foi a mil pensando no que poderia ter acontecido com a amiga.

"O Asa!" Nicola abraçou a menina com ainda mais força.

"O que tem ele?" Cheryl tentou se soltar, pois a menina tinha ficado ainda mais pesada, porém sem sucesso.

"Ele me humilhou!" Nicola falou com raiva.

Uma onda de alívio tomou conta do corpo da Geordie. Apesar de ruim, nada de realmente grave tinha acontecido.

"Como assim te humilhou? Vamos sentar e você me conta o que aconteceu." Cheryl segurou a cintura da ruiva e tentou afastá-la de si. Nicola obedeceu a Geordie, e tirou os braços, contra a sua vontade, da menina, e foi se sentar na cama. Cheryl colocou a toalha nas costas da cadeira e sentou do seu lado.

"Agora me conta, babe, o que aconteceu?" A inglesa segurou sua mão. 

"Eu fui pra festa porque tava doida pra beijar na boca. Porque eu não beijava ninguém desde o Asa. Chegando lá, nenhum cara pareceu me notar, e a minha esperança de beijar alguém se esvaiu. Foi quando eu vi o Asa, e vi uma oportunidade. Assim que eu fui atrás dele, ele ficou tentando fugir, depois disse que a mãe ligou e depois disse que ia embora. Tava na cara que era mentira, só que na hora eu não me dei conta do motivo. Aí quando eu vi que o Asa tava indo embora, eu beijei ele pra pelo menos eu ter beijado alguém. Mas depois, eu me dei conta que ele fez aquele teatro todo só pra não ficar comigo. Eu sou tão feia assim a ponto de alguém inventar uma ligação e deixar a festa mais cedo pra não ficar comigo?" Nicola começou a chorar. 

"Não! Claro que não! Nic, você é linda, muito linda!" Cheryl começou a secar as lágrimas da ruiva com delicadeza. 

"Ele fugiu de mim, Cheryl!" Nicola argumentou, descrente do que a Geordie dissera. 

"O Asa é estranho. Você não pode levar a sério o que ele faz e se menosprezar por causa disso. Lembra daquele dia que ele fugiu que nem um louco do bar? A Nadine teve até que ligar pro Andrew com medo de algo acabar acontecendo com ele." 

"Eu sei, mas é que também ninguém me quer!" Nicola choramingou. 

"Quem disse? Os garotos da escola que não tem atitude. Vê o Edward? Se eu não tivesse ido falar com ele no meu aniversário, a gente não estaria juntos hoje. Acho que um dos poucos da escola que tem atitude é o Ryan."

"Verdade..." 

"Não procura mais o Asa. Deixa ele pra lá. Investe em outro cara." A inglesa passou a mão pelas madeixas curtas da ruiva. 

"Tem razão." Nicola respondeu pensativa. 

"Você tá tão linda com esse corte novo. Ficou super sexy." Cheryl deu um olhar travesso e arrancou um sorriso da amiga ruiva. 

"Obrigada, amiga." 

"Só tô dizendo o que eu vejo, babe." A Geordie mostrou suas covinhas. 

Nicola deitou a cabeça no ombro da britânica e passou o indicador pelas suas pintinhas da coxa, se sentindo deprimida e feia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário