domingo, 15 de outubro de 2023

Casa dos fundos do Thomas

Jordan puxou uma cadeira ao lado de Cheryl e Hailee.

"O Thomas vai fazer uma reuniãozinha na casa dele dos fundos, depois da escola. Vocês topam?"Jordan convidou as meninas.

"O Thomas é meio louco." Hailee falou sem muita animação.

"Não vai ser nada demais. Só cerveja e maconha. É coisa pequena, mais intimista. Não vamos ser nem quinze pessoas." Jordan falou com indiferença. "Eu falei com o Niall e ele achou legal, mas disse que só iria se você fosse."

"Você vai Cheryl?" Hailee olhou para a amiga procurando aprovação.

"Eu meio que tô evitando esse tipo de evento." A Geordie falou desconfortável. Ela sabia que sempre que recusava um convite desses, todos lembravam do que aconteceu com ela.

"Mas vai ser super tranquilo, eu juro. Eu posso ficar do seu lado o tempo todo. Te acompanho até no banheiro." Jordan prometeu.

"É que..." A inglesa iniciou e foi interrompida pela Jordan.

"Poxa, Cheryl. Você não vai mais pra nada relacionado a turma. Você é jovem! Tem que sair, se divertir, fazer m***a... Daqui a pouco você vai se casar, e nem vai ter aproveitado sua juventude."

"Como?" A inglesa enrugou a testa, confusa.

"Ah, eu ouvi essa também!" Hailee falou. 

"Tá todo mundo falando que você vai casar com o Tom quando você e o Edward terminarem." Jordan contou a fofoca.

"Da onde que tiraram isso? Eu disse que não vou casar com ninguém tão cedo! E quem disse que eu e o Edward vamos terminar?" A britânica falou irritada.

"Não agora, mas um dia vocês vão." Jordan falou.

"Sabe o que eu acho? Que vocês não gostam do Edward e tão jogando praga no meu relacionamento."

"Eu gosto do Edward. Eu gostei dele primeiro, inclusive." Hailee se defendeu.

"Eu também não tenho nada contra o cara, mas a estatística não é favorável. De qualquer forma, dá uma passada lá. Vai ser legal. Se você for, eu tenho uma coisinha pra você que você vai gostar muito." Jordan falou misteriosa e com prepotência.

"O quê?" Cheryl perguntou intrigada.

"Você vai ter que ir pra ver." Jordan segurou o rosto delicado da Geordie. "Você realmente é uma boneca." Ela piscou um olho. "Te vejo lá." Jordan riu e saiu. 

"A Jordan é muito estranha." Hailee comentou baixo com a inglesa, após a outra menina sair. 

"Por que ela piscou pra mim? Ela acha que eu me interessaria nela?" Cheryl perguntou com raiva e Hailee riu. 

"Não, Cheryl. Ela que é maluca. Ela e aquele namorado, racista reverso." Hailee explicou. 

"Você acha que ela tava mentindo ou ela tem realmente uma coisa pra mim?"

"Provavelmente tava mentindo. Ela só falou aquilo pra te deixar curiosa e você ir." Hailee racionalizou. 

"Você vai?"

"Se o Niall tiver afim, acho que sim. E você?" 

"Não. Do jeito que eles são, não vai ser só maconha e cerveja." A Geordie não era nenhuma moralista, mas a ideia de ficar num lugar fechado cheio de adolescentes drogados, dava arrepio na sua espinha. 

"É, acho que não." Hailee concordou. 

Mais tarde, Cheryl recebeu uma mensagem de Jordan requisitando sua presença. 

Eu tenho uma coisa que vai acabar com os seus problemas, Jordan escreveu. 

O quê? Cheryl respondeu de volta. 

Uma coisinha pra te ajudar a retomar sua vida sexual com o Edward. Você não vai se arrepender. É coisa boa

Cheryl leu a mensagem, e apesar da irritação de todo mundo saber sobre sua vida sexual, a menina ficou animada da possibilidade de uma solução rápida e eficaz. 

Tô indo, Cheryl escreveu e foi para a tal reunião. 

Não tinham 15 pessoas lá. Tinham, pelo menos, o dobro. Thomas a recebeu abraçando sua pequena cintura e já colocando um cigarro de maconha nos seus dedos. 

"É um prazer receber Vossa Majestade no meu humilde cafofo." Thomas fez uma cortesia com a mão, apesar daquela casa não ser nada humilde, pelo contrário, aquela casa gritava dinheiro e extravagância. 

"Obrigada." Cheryl tentava fumar menos, pois sabia que seu namorado não gostava. Mas uma boa maconha, dada de bandeja assim, era difícil de recusar. A menina tragou e soltou um ar de satisfação. "Cadê a Jordan?" A Geordie perguntou, olhando em volta. 

"Foi comprar mais cerveja com os meninos. Ela já volta." Thomas guiou a Geordie para se sentar junto com os outros. 

Cheryl perdeu a conta de quanta maconha tinha fumado até a Jordan chegar. A menina estava deitada com a cabeça no colo da Nicola, que estava sentada ao lado de Vincent. A Geordie ria, quase engasgando, de uma piada de Niall, enquanto Thomas segurava sua mão direita, olhando fascinado como podia uma mão ser tão bonita, já sob efeito das ervas. 

"Se você achou ela bonita, você tem que ver a do meu namorado! É a mão mais bonita do mundo!" A Geordie gritou a última parte. 

"Essa só sabe falar do namorado." Allison brincou e Cheryl deu de língua. 

"Cheryl!" Jordan chamou da porta. 

A Geordie virou sua cabeça para cima para ver quem estava chamando. 

"Eu te esperei a tarde inteira! Cadê minha surpresa?" Cheryl falou sorridente, sem sair do lugar. 

"Isso porque ela falou que ia cuidar de você e não sair do seu lado." Hailee completou e Cheryl quase engasgou de rir novamente. 

Jordan também riu. "A intenção é que conta, gata." Ela tomou um gole de sua cerveja. "Sua surpresa tá aqui fora." 

"Não quero levantar!" Cheryl falou manhosa. 

"É um segundo, Cheryl!" Jordan falou. 

"Tá bom." A inglesa levantou relutante. 

"Não, fica." Thomas puxou sua mão. 

"Solta ela, Thomas!" Jordan gritou para seu namorado.

Cheryl cambaleou até a porta. Jordan segurou o braço da menina e a levou para fora da casa. 

"Aqui. De nada." Jordan entregou um comprimido dentro de um saquinho transparente. 

"O que é isso?" Cheryl perguntou, franzindo a testa em confusão. 

"A resposta dos seus problemas. Um comprimido desse vai te transformar numa maníaca por sexo. Você nem vai conseguir pensar em trauma nenhum. Tudo o que você vai conseguir pensar é na pica deliciosa do Edward te f**** forte e gostoso, enquanto você implora por mais e mais e mais!" Jordan falou para a menina menor, com um sorriso convencido no rosto. 

"É só tomar e pronto?" A modelo perguntou ainda confusa. "Não tem risco de eu querer dar pra qualquer um?" 

"Não. A não ser que você já tenha vontade incubada por outro. Toma e liga pra ele te levar pra um motel. Não tem erro."

Cheryl assentiu como se fossem instruções muito complicadas. 

Ela pegou o comprimido na mão da menina maior. "Você não tá me drogando, huh?" Cheryl deu um olhar desconfiado. 

"Com que intuito eu faria isso?" Jordan falou ofendida.

"Não sei." A menina deu de ombros e colocou o comprimido na boca. Ela pegou a cerveja da mão da menina maior e engoliu. 

"Boa garota. Agora só ligar pra ele." Jordan instruiu. 

Cheryl obedeceu e ligou para o namorado. 

"Ei, babe! Você pode me buscar na casa do Thomas? Eu tenho uma super surpresa pra você." Cheryl falou animada, e com a voz mais aguda do que de costume. 

Eles conversaram por alguns minutos e Cheryl desligou. 

"Ele falou que..." Cheryl caiu e começou a convulsionar. 

Jordan olhou para a inglesa desesperada e sem saber o que fazer. Depois ela lembrou que não podia deixar uma pessoa convulsionando de barriga para cima, para não engasgar. Ela virou a menina de lado e correu para dentro da casa. Jordan puxou Thomas pelos braços e o levou até a britânica, que estava inconsciente no chão. 

"P*** q** p***, o que aconteceu?" Thomas perguntou nervoso. 

"Acho que ela teve uma reação ao comprimido que eu dei pra ela, ou intolerância, ou sei lá. Ela começou a convulsionar do nada." Jordan falou assustada. 

"Calma." Thomas pegou o pulso da menina e sentiu. "Ela tá bem. Daqui a pouco ela acorda."

"O namorado dela tá vindo." Jordan informou. 

"Edward? P*** q** p***, tamos f****s." Thomas puxou o próprio cabelo. 

"Eu explico o que aconteceu. Não foi por mal." 

Cheryl abriu os olhos devagar. 

"Você tá bem?" Jordan se ajoelhou do seu lado. 

"I can't-brea-the." Cheryl informou. 

Thomas levantou a cabeça da inglesa para melhorar os movimento de contração e expansão do diafragma. 

"Melhor?" Thomas perguntou e a Geordie assentiu. 

"What do you gave to us?" Cheryl perguntou, fuzilando a colega com os olhos, se sentindo traída. 

"O que eu falei! Eu não sei o que aconteceu, eu juro!" Jordan falou. 

"Consegue sentar?" Thomas perguntou e a menina assentiu. 

Thomas levou Cheryl até uma cadeira de madeira, em frente à casa. 

"Tá sentindo o quê?" Thomas perguntou, analisando o rosto da inglesa. 

"Like me heart is gonna leave me chest." Cheryl respondeu. 

"Estranho porque ela não usou nada. Só maconha." Thomas falou para a namorada, sem tirar os olhos da Geordie. 

"Vou perguntar pra minha irmã o que pode ter acontecido. Ela usa isso o tempo inteiro." Jordan falou, claramente perdida. 

"Do you... Você acha que ainda pode funcionar?" Cheryl perguntou esperançosa. 

"Melhor esquecer isso por hoje, princesa." Thomas deu um sorriso compadecido.

"É, desculpa, Cheryl. Eu realmente achei que fosse te ajudar." Jordan falou ainda se sentindo culpada. 

"Na próxima vez, faz o seu namorado de cobaia." A Geordie falou brava. 

"Eu aceito ser cobaia, meu amor." Ele colocou os lábios para fora em direção a namorada, e ela deu um beijo, fazendo a inglesa revirar os olhos. 

"Você tá toda suada." Thomas passou a mão no rosto da Geordie e secou na calça. "Você realmente é ainda mais bonita vista de perto. Nem parece que acabou de convulsionar! Que incrível!" Thomas começou a rir, batendo palma. 

"Eu o quê?" Cheryl perguntou com horror nos olhos. 

"Foi só por alguns minutos. Sua boca nem chegou a espumar, nem nada. Pelo menos eu não vi." Jordan explicou. 

"Como assim você não viu? Você me deixou sozinha?" A Geordie perguntou perplexa. 

"Eu fui buscar ajuda!" Jordan se defendeu. 

"Unbelievable." Cheryl balançou a cabeça, não acreditando no que tinha ouvido.

"Ela tava em choque." Thomas defendeu a namorada. "Ela fez o que achou que fosse o melhor."

"I bet she did." Cheryl falou sarcástica. 

"Eu tentei te ajudar, sua vadia. Eu nem cobrei pelo comprimido." Jordan falou com raiva. 

"Você ainda quer cobrar por essa ****?" Cheryl perguntou abismada. 

"Não! Tô dizendo que antes... Ah esquece!" Jordan jogou as mãos pro ar. 

"O que importa é que estamos todos bem." Thomas falou tentando manter a paz. "E que ela não fez por mal."

"Eu sei. Eu não tô com raiva... Só uma pena que não deu certo... e que eu quase morri... e fui abandonada no meio de uma convulsão!" 

"Quanto drama!" Jordan revirou os olhos. "A realeza é sempre tão dramática?" Ela debochou. 

Edward chegou. 

"Isso fica entre nós, certo?" Jordan falou no ouvido da menina. 

"Fine! Mas eu vou cobrar o favor." Cheryl respondeu e foi até o namorado. 

A Geordie escondeu sobre o comprimido e a maconha, e disse que não estava bem porque bebeu demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário