sábado, 21 de outubro de 2023

Beijo de boa noite

Edward deu um beijo de despedida na Geordie ao deixá-la em casa. Eles tinham ido a um festival, junto com alguns amigos da inglesa. 

"Don't forget to send a message to let us know you got home safe." Cheryl pediu como de costume, e pressionou os lábios nos do namorado. "I love you." Ela se aproximou para outro selinho, mas o inglês segurou o rosto da menina e deu outro beijo de tirar o fôlego, depois, envolveu sua cintura e apertou contra si. 

"I love you too." Ele sussurrou no seu ouvido, deixando a nuca da Geordie arrepiada.

"If you keep doing this to us I won't be able to let you go home." Cheryl acariciou o queixo do garoto com os lábios. "It's already so hard saying goodbye to you." A menina alisou e apertou os bíceps do inglês. "You're so f***in addictive."

"Not as hard as it's for me." Ele beijou a cabeça da Geordie. "I'll be back tomorrow."

"You better." Cheryl deu um olhar ameaçador e mais um selinho no namorado. "Goodnight." A menina sorriu. 

"Goodnight." Edward sorriu de volta e colocou o dedo na covinha da menina, descontraídamente, fazendo-a abrir um sorriso ainda maior.

O inglês foi embora e ela entrou dentro de casa.

Seu padrasto estava esperando no sofá da sala.

"Oi." Cheryl cumprimentou o padrasto e jogou a chave na mesa.

"Tava só te esperando chegar pra ir dormir." JB levantou.

"O Gary já tá dormindo?" A Geordie perguntou pelo irmão.

"Foi dormir na casa de um colega."

"E minha mãe?"

"Tá com dor de cabeça e foi deitar." Ele informou. 

"Vou ver minha mãe." Cheryl passou pelo padrasto e foi para o quarto da mãe.

Joan estava deitada na cama, com apenas a luz da televisão iluminando o quarto. Cheryl foi para o seu lado da cama e sentou no chão.

"How are you feeling?" A garota acariciou a testa da mãe com o polegar, amorosamente. "It still hurts?"

"Yeah, but I'm alright." Joan respondeu. "Did you have fun?"

"I did, but if I knew you were with headache I would've stay to take care of you." Cheryl beijou o rosto da mãe e continuou acariciando sua testa.

"I don't need to be taken care of." Joan falou orgulhosa.

"I know, but I like to take care of me beautiful mommy." Cheryl beijou a testa da mãe, e depois distribuiu mais alguns beijos pelo seu rosto.

"Stop with this, kid! You're worst than an abandoned dog!" Joan reclamou.

"Cheryl, para de perturbar sua mãe. Deixa ela descansar." Seu padrastro falou da porta.

A britânica olhou para o padrastro, assentiu, e voltou sua atenção à mãe. 

"Goodnight then." Cheryl falou desapontada, pois queria ficar mais tempo com a mãe, e deu um selinho nela.

"Night, pet! Sleep well." Joan passou a mão pelo cabelo da filha.

Cheryl levantou do chão e saiu do quarto da mãe.

Enquanto estava indo em direção ao próprio quarto, seu padrastro a chamou.

"Você bebeu." JB observou. "Tá cheirando a cerveja."

"Um pouco." Cheryl deu de ombros.

"Você fica bem de couro." Seu padrastro deixou seus olhos vagarem rapidamente pelo corpo da inglesa.

"I'll go to me room." A Geordie falou olhando para baixo.

"Não vai me dar um beijo de boa noite? Eu fico bastante sentido de ver você sendo amorosa com todo mundo, menos comigo." Seu padrastro falou sério. "Vem aqui e me dá um beijo de boa noite." Ele ordenou. 

A inglesa se aproximou do padrasto e deu um beijo no seu rosto. "Boa noite."

Quando, a Geordie ia se afastar, Jean segurou sua mão. 

"Faltou o meu beijo em você." O padrasto falou como se fosse óbvio. Ele segurou o queixo da menina com uma mão, a cabeça com a outra, e plantou um beijo demorado na sua bochecha. "Boa noite." JB falou com a voz baixa e grave, e deu outro beijo, ainda mais demorado que o primeiro. Em seguida, ele acariciou o topo da cabeça da enteada, fitando atentamente o seu rosto. 

A Geordie abaixou o olhar, sem graça. "Vou pro meu quarto agora." Cheryl avisou, mas seu padrastro a interrompeu. 

"Meus amigos do trabalho, todos que tem enteados, falam do quanto se dão bem com eles, mas você... você é fria comigo." Jean falou com chateação na voz. "Isso me deixa muito triste, porque eu te amo e faço tudo por você."

A Geordie continuou olhando para o chão, sem saber o que dizer. 

"Você sabe que eu te amo, não sabe?" Jean perguntou, e acariciou sua orelha. 

"Uhum." A menina respondeu, com a voz baixa. 

"Vou deixar você se preparar pra dormir. Boa noite, Cheryl." Ele soltou a menina. 

"Boa noite." A Geordie se virou e foi para o seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário